Capitulo 33

2.3K 182 89
                                    

Jade estava a algumas horas em observação na cama de hospital, cheia de fios e agulhas sendo enfiadas em seu braço. Se sentindo estranha, sentindo como se não fosse ela mesma, não sabendo se explicar ou sentir nada.

Ela já havia se conformado que tinha uma filha, mas não sentia absolutamente nada em relação ao bebê, apenas sabia que tinha um feto dentro dela. Ela apenas piscou e acordou em uma sala de hospital cheia de fios, com um bebê em sua barriga.

Seus sentimentos e emoções estavam misturados com um borrão, como se alguma parte de toda sua vida tivesse sido apagada por alguém que a odiasse.

A partir do momento que ela ficou sozinha naquela sala de hospital, Jade chorou por estar sendo uma babaca que não se lembra da própria filha. Se forçou a tentar lembrar de algo, mas falhou, não sentindo ou lembrando de absolutamente nada dos seus dias anteriores.

Ela não sabia exatamente do que ela se lembra, mas tinha certeza de que sua noiva estava se sentindo péssima por sua culpa.

Billie, enquanto isso, estava na sala da médica a esperando ansiosamente para conversar. Ela havia sido chamada, mas não sabia o porque, tudo estava extremamente esquisito e confuso.

Ela sentia que algo iria acontecer com seu bebê, não levou a sério as palavras do médico. Ele não disse elas com total certeza de que sua filha estava bem, e isso ficou rondando pela cabeça da ruiva, o que não deixou que ela dormisse quando foi para casa.

- Bom, me desculpe a demora. Fui assinar a alta de um bebê - a doutora entrou na sala sorrindo e se sentou - Como sua mulher está?

- Ela está bem, com algumas dores fortes de cabeça e teve um desmaio, mas está bem. Infelizmente ainda não se lembra da nossa filha - contou baixinho

- Fique tranquila, certeza que ela irá se lembrar. Mas voltando ao assunto da sua filha, olhei os exames e não posso deixar que ela tenha alta amanhã - falou deixando Billie com o cenho franzindo - Lembra que iria dar o resultado dos exames por conta das tonturas, antes do acidente?

- Sim, me lembro. Fiquei curiosa com o resultado.

- Sua noiva tinha os sintomas fortes de Hiperêmese, ou seja, desde a última vez que nos vimos piorou ainda mais. Com isso vieram as tonturas, falta de apetite e um emagrecimento sútil, que se tornou toda essa bola de neve.

Billie concordava e ligava os pontos, como ela não pensou nisso antes? As diversas roupas que antes não cabiam por conta da gravidez, voltando milagrosamente a caber, e o tanto de vezes que Jade não tomava café ou não almoçava com ela por não estar com fome.

- E com a queda que Jade teve, temos algumas coisas para pontuar. Ela teve sorte ao conseguir proteger a barriga, por mais que aconteceu o que aconteceu, vocês poderiam ter perdido a bebê por isso - pontoou - Mas, felizmente a neném está viva. Apenas temos um probleminha que será resolvido aqui mesmo no hospital.

- Problema? - a doutora assentiu

- Jade teve descolamento de placenta, o que é bem perigoso, principalmente já entrando no sétimo mês de gravidez. E iremos mantê-la sobre total observação vinte e quatro horas por dia, porque qualquer coisa, irei ter que fazer uma cesária prematura de emergência. E para isso não acontecer, peço que ela não se levante, ou faça esforço - ela segurou na mão de Billie e tentou a acalmar - Eu vou fazer o possível para manter sua filha dentro do forninho, Helena conversou comigo e estamos tomando total cuidado com as duas.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora