Capitulo 23

3K 203 87
                                    

Jade Bittencourt On

Aguardava ansiosamente meu nome ser chamado pelo médico acompanhada por Billie, que estava com a mão em minha perna me acalmando.

Após muita conversa, Billie e eu decidimos e escolhemos realmente ter um filho. Uma semana atrás viemos fazer exames para saber se eu teria algum problema em engravidar, e a porcentagem da qual poderia realmente funcionar.

Como iríamos fazer inseminação in-vitro, foi preciso alguns exames.

- Jade Bittencourt. - o doutor alto me chamou e eu levantei, chamando por Billie e o acompanhando.

Entramos e nos sentamos na cadeira em sua frente, e a mão de Billie foi novamente deixada em minha coxa.

- Como se sentem? - ele questionou para nós duas

- Ansiosas - Billie respondeu por mim, assenti com a cabeça concordando

- Bom, o resultado do exame chegou e a chance de você engravidar é alta. Por conta da sua idade. - ele disse especialmente para mim, me fazendo sorrir e concordar - E eu vi que decidiram fazer a fertilização in-vitro, para que pudéssemos utilizar os óvulos de Billie na fecundação. - Billie concordou - Só tenho uma recomendação. Preciso que não fume para que isso de certo, e como é nova, existe pouca chance de algo dar errado. Mas evite totalmente de fumar, por favor.

- Claro, já parei de fumar a algumas semanas. Não quero que algo do tipo prejudique o bebê e a mim.

- Sim. E fico feliz que tenha conseguido. - agradeci - Vamos continuar fazendo ultrassonografias até a data de retirar os óvulos e iniciar a fecundação.

- E um último aviso. Irei de encaminhar para uma outra médica a partir da próxima consulta. Irei mudar de país e confio na doutora para cuidar do seu tratamento e de sua gravidez. - nos olhou sorrindo e me entregou um papel com as informações da nova doutora.

Assentimos e continuamos na consulta, depois fomos marcar o outro exame para começarmos a retirada de óvulos para a fecundação. Iríamos fazer a fecundação de três óvulos para ter mais chance de uma delas dar certo.

Saímos da clínica indo direto ao carro, torcendo para que nenhum paparazzi tenha nos visto aqui, já que planejamos manter tudo entre nós duas por enquanto.

- Aonde vamos agora? - Billie perguntou me tirando de meus pensamentos, assim que já estávamos um pouco longe da clínica

- Podemos passar no meu studio? Preciso higienizar algumas joias, e colocar umas coisas que eu comprei no lugar. - falei e ela assentiu, seguindo caminho ao studio

Seguimos caminho em um trânsito infernal e o percurso todo, Billie seguiu com a mão em minha coxa. Deixando carinhos e apertos, que me relaxavam. Fechei os olhos aproveitando de seu carinho em mim.

- Babe, você acha que vai funcionar? - Eilish quebrou o silêncio continuando com seu carinho em minha perna

- Eu sinceramente não sei. Mas depois de muitos anos estou me sentindo confiante, e pode ser que dê certo. Torço para que dê, porque é o que eu mais quero agora. - fui sincera em minhas palavras ainda de olhos fechados

- Será que vão nos achar loucas por ter filho cedo? - ela perguntou com a voz desconfiada - Vamos fazer vinte e um ainda. E podemos ter gêmeos, pelos seus genes.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora