Bom, primeiramente queria agradecer por todo mundo que leu e está acompanhando essa fanfic desde o começo. Cada um de vocês são e foram totalmente importantes pra mim na construção de cada capítulo dessa história.
Não sei mensurar em palavras o quão feliz eu me sinto aqui, e com as pessoas que tive o imenso prazer de conhecer. E sinceramente foram uma das melhores escolhas que eu já tomei. E não me arrependo.
Iniciei a escrita de New Girlfriend a quase um ano atrás por puro tédio, e por mais que não goste muito dessa história, sou muito grata por exatamente tudo.
Foi graças a ela que conheci pessoas incríveis aqui e fiquei "conhecida" por aquilo que gosto de fazer, além de ter amadurecido e crescido muito no ramo da escrita.
New Girlfriend retrata coisas que já vivi ou presenciei em relacionamento, família e problemas psicológicos. Tudo o que eu escrevi ou pensei foi seriamente retratado e inspirado nisso.
Devo dizer que essa história descreve coisas que sempre quis viver e que se inspirou em um sonho e pensamento que tive.
Então sou realmente grata a tudo o que vivi dentro desses quase um ano de New Girlfriend. Mas infelizmente essa história precisava acabar.
Prolonguei o máximo que consegui e trouxe o melhor que pude, e espero realmente que tenham gostado. Fritei cada neurônio do meu cérebro para conseguir finalizar sem desistir, e agradeço a cada um de vocês que me apoiaram nisso.
E agora irei continuar escrevendo fanfics novas e trazendo mais do que tem na minha cabeça para você, e realmente espero que gostem. Back to Londres está aí para mostrar um lado obscuro da minha escrita para vocês.
Não sei se irei conseguir escrever alguns extras para cá, mas vou tentar. Porém nada será definitivo, já que agora estou focando em uma fanfic só.
Enfim, muito muito obrigada por todo o carinho que vocês tem por essa história. Amo muito todos vocês e ainda não me caiu a ficha de que tanta gente já leu isso aqui.
Sempre que precisarem conversar, desabafar ou fofocar, eu estou aqui. Me chamem sempre que necessário que se possível até passo meu numero para vocês. Juro que sou legal.
Fiquem bem, se cuidem e para quem mora onde está frio, se agasalhem para não ficar doente igual a mim.
Momento curiosidade antes de me despedir: Jade não era para ter irmã gêmea, o abuso não era para ter acontecido assim como a familia escrota também não, e Jaque também não iria se tornar boa de novo. Enfim, minha mente é um perigo...
Bom, muito obrigada e até mais! Amo vocês.
Com carinho, Vitória. 🫀🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...