Após o fim do show, Billie e Jade foram ao camarote assistir os próximos espetáculos. Dentre eles, Justin Bieber, que fez a questão de cantar Baby e assassinar Eilish do coração.
Jade por outro lado não conseguia parar de rir ao ver a namorada negar que estava chorando, e isso também acontecia pelo nervosismo. Ela simplesmente não conseguia parar de rir toda vez que ficava nervosa com alguma coisa.
Dessa vez o nervosismo era de um jeito bom, um que a fazia saltitar de alegria e querer esmagar Billie por sua fofura.
O evento ocorreu bem e acabou exatamente as meia noite. Billie então obrigou a namorada a ir deitar com ela, para poder descansar. Já que Jade queria ir até uma balada que ali tinha, para comemorar.
Assim que se deitaram, Jade apagou e Billie não conseguia dormir. Então, foi perturbar a única pessoa que a aguentava.
- Eu ainda acho que estou sendo grudenta demais, Finn. - falou, suspirando e olhando para a namorada que dormia serenamente.
- Billie, ela te ama caralho. Aquieta o cu e faz o que o seu coração está mandando. - Finneas disse do outro lado da ligação. - Se ele disser para pedi-la em casamento, peça. Você mesma sabe que a vida é uma só e tudo pode acontecer. Mas obviamente, não faça nada forçado, e sim quando se sentir bem.
- Mas...
- Sem mais. - Finneas a interrompeu. - Quando vocês duas terminaram, ela me ligava uma vez por semana para saber como você realmente estava. Chegou a me dar dicas quando teve sua crise de ticks.
- Então foi ela que disse para me abraçar de conchinha e fazer massagem no meu cabelo, não foi? - Billie perguntou, temendo a resposta. Foi vergonhoso ficar abraçada de conchinha com o seu irmão.
- Óbvio. - ele riu. - Billie, vou ser sincero agora. Ela te ama muito e chegou a passar horas conversando comigo apenas para ter certeza de que o amor da vida dela estava bem. Então faça o que sentir vontade. Se quiser beijar, beije. Se quiser pedir ela em casamento, peça. E converse com ela sobre ter um filho, creio que irá se surpreender.
- Como assim me surpreender? - Billie o questionou.
- Você acha mesmo que Jade não quer ter um filho? Ou que talvez ela seja insegura e ache que você merece uma mãe melhor para o seu bebê?
Antes que Billie pudesse o responder, Jade murmurou algo inaudível e apertou a namorada, se aconchegando em seus seios fartos.
- Ela está acordando, vou ir dormir. Beijo Finneas, te amo. - ela se despediu.
- Te amo Eilish, pense sobre o que eu te disse.
Billie Eilish On
- Vem dormir, amor. - Jade murmurou me chamando assim que levantei da cama, cuidadosamente para não a acordar. O que não deu certo.
- Preciso ir ao banheiro. - respondi, indo e voltando do banheiro em uma velocidade absurda.
Me aconcheguei na cama e então ela se aconchegou em mim, deitando e colocando a cabeça em meus seios, deixando um beijo molhado neles. Não pude deixar de dar um suspiro, ouvindo Jade rir de mim e me olhar.
Seus olhar que brilhava me encarava, e intercalava entre meus olhos e minha boca. E eu apenas percebi porque fazia exatamente o mesmo.
Ficamos nessa até que a puxei pelo pescoço e rocei nossos lábios, passando minha língua por eles a ouvindo suspirar. Sua respiração já estava acelerando, mas seu olhar ainda não saia dos meus olhos. E eu então continuei a provocá-la, roçando nossos lábios, fingindo que iria a beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...