Capitulo 13

3.4K 225 90
                                    

- Muitos pensaram que você não tinha autorizado sua namorada a falar sobre o relacionamento de vocês, como isso funcionou entre as duas? - Helen, a mesma entrevistadora de Billie perguntou.

Dois dias após a entrevista de Billie ir ao ar, tinha chegado a vez de Jade ser a entrevistada. Tudo obviamente com o consentimento de ambas.

Billie foi extremamente questionada sobre expor a relação do casal, o que fez Jade rir. Ela tinha achado maravilhoso da parte da namorada de ter a perdoado e amadurecido com ela. Porque diabos teria algum problema?

- Quando Billie recebeu a ligação eu estava junto, explicaram exatamente tudo com todos os detalhes para a assessoria dela que então foi repassado a ela. - Jade contou. - Nada do que Billie disse foi sem minha autorização, fiquem tranquilos. Já tínhamos em mente contar que voltamos, e explicar tudinho.

- Eu fico aliviada, mesmo tendo a certeza de que vocês tinham conversado sobre antes. - a loira sorriu - Então, como Billie disse na entrevista dela, tudo o que passaram teve dois lados, dois motivos e tudo mais. Me conte mais sobre o início do relacionando de vocês, se quiser.

- Billie e eu nos conhecemos pela minha melhor amiga, que é cunhada dela. E nosso relacionamento foi muito rápido, ficamos e transamos um dia depois de nos conhecer e desde então só nos desgrudamos quando terminamos. E talvez essa rapidez tenha atrasado muita coisa, não tínhamos maturidade para uma relação sem nos conhecer por completo.

- Seu acidente foi algo que chocou todos, e mexeu ainda mais com o público após a entrevista que você teve com com o Fallon. - Jade assentiu. - Uma coisa que não te perguntaram, foi qual era a sensação que você tinha? Com Billie e todos a sua volta.

- Wow, eu acho que os primeiros dias eu literalmente não ouvia nada, estava sem consciência sabe? Mas assim que "acordei" pude ouvir tudo. - fez aspas com os dedos. Jade se segurava para não chorar. - Ouvia Billie chorar e conversar comigo, escutava ela pedir desculpas descontroladamente. E teve uma vez que ela quebrou tudo o que tinha de vidro no quarto. Me doeu, porque eu queria poder dizer que estava bem.

- Eu sinto muito por terem passado por tudo isso tão nova, e por você ter sentido tudo isso. - Helen a entregou um copo d'água, a confortando. - Vamos mudar de assunto, sei que esse é um que eu não deveria ter tocado, me perdoe.

- Está tudo bem, não precisa se preocupar. Só é algo que eu sempre choro sabe? Já superei, mas eu sempre choro. - Helen concordou.

- Enfim, Billie na entrevista dela contou sobre o término de vocês. E na sua visão, como chegou a pedir um tempo?

- Assim que sai do hospital após o acidente, fui encaminhada para uma psicóloga. E sendo sincera, cheguei a ir em duas consultas, e assim que ela me disse que eu teria crises pós traumáticas, eu fiquei com uma raiva de mim mesma e cancelei todas as consultas.

- Billie sabia? - Jade negou.

- Ela não fazia ideia, tanto que na semana em que terminamos eu surtei e comecei a descontar tudo nela. E eu sinto muito por isso, pedi mil perdões mesmo estando fora de controle. - pontuou. - E como ela também disse, tínhamos um sério problema em conversar e descontávamos tudo no sexo. Chegava a ser bem violento e super agressivo, de ambas as partes. E então eu pedi um tempo e fui para São Paulo com a minha irmã mais nova.

- Eu me lembro que os fãs de vocês especularam muita coisa sobre a viagem, e por você estar sem aliança.

- Demais, meu instagram não parava um minuto se quer. E eu não estava sem aliança, para deixar claro. Ela só estava em um colar dentro da blusa, e eu deixei ele lá mesmo depois do fim do nosso relacionamento.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora