Jade Bittencourt On
O aniversário da minha mãe tinha chegado, exatos quatro dias após desembarcarmos no Rio de Janeiro.
Eu estava totalmente distraída, por conta do meu tão esperado reencontro familiar. Desde o meu acidente não tive nenhum contato com eles, e não teria, caso a festa da minha mãe fosse feita nos Estados Unidos.
Sabia que de um jeito ou de outro iria ter que vir aqui e revê-los. Por mais dolorido e insuportável que fosse.
O tema da festa da minha mãe seria baile de máscaras, uma coisa mais chique por conta dos diversos amigos ricos e médicos que ela tem. Além dela ser foda e uma cirurgiã famosa, e querida por todos. Muitos vieram de outro país apenas para comparecer na festa.
Meu vestido e o terno de Billie já estavam separados no closet do quarto do hotel, os maquiadores iriam chegar em uma hora, acompanhados do cabeleireiro que contratamos. Agora, nós duas estamos tomando um banho longo juntas.
- Amor? Ei, olhe pra mim. - sai de meus pensamentos ao sentir as mãos de billie segurarem meu rosto, e sua voz rouca entrar em meus ouvidos.
Seus lábios tocaram os meus carinhosamente em um selinho longo.
- Você está distante. Me conte o que se passa nessa sua cabecinha. - diz.
Seus olhos azuis me passava confiança, me deixava calma e leve. Tudo isso em questão de segundos.
- Estou nervosa, com tudo sabe? - ela assentiu, me esperando continuar. - Eu estou com um sentimento ruim, por ter que rever aquela família que tanto me fez mal. Não consigo tocar no nome da minha própria avó sem me lembrar de tudo o que ela já fez.
- Eu sinto muito por você estar tendo que passar por tudo isso, mesmo depois de tanto tempo. Quero que saiba que estou aqui, e não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Muito menos alguém falar nada para você, não comigo aqui. - ela me abraçou. - Eu te amo, não se esqueça disso.
- Eu te amo.
[...]
"Hoje é a tão esperada festa de aniversário da neurocirurgiã Helena Bittencourt, mãe de Jade Bittencourt. A festa irá acontecer em um salão no Rio de Janeiro, local onde a médica nasceu e cresceu. Billie Eilish confirmou sua presença ao chegar ao Brasil a quatro dias..."
[...]
Billie está deslumbrante. Essa garota tem o dom de ficar extremamente gostosa com qualquer tipo de roupa, mas na minha opinião, ela ficava ainda mais atraente usando terno.
Seus seios fartos estavam marcados, e seus anéis e cordões à deixavam ainda mais linda. E o que mais se destacava era apenas nossa aliança em uma das mãos, nada mais.
Billie estava com um terno preto, e eu estava com um vestido preto brilhante. Meus cabelos pretos que iam até a bunda, estavam com cachos, e o de Eilish estava liso e curto, como ela tinha cortado.
- Ei, para de me olhar assim. - Billie estalou os dedos na minha frente, me tirando dos meus pensamentos impuros sobre seu corpinho.
- Eu estou apenas olhando para a minha namorada, não posso? - ela riu.
Billie veio até mim e deixou um beijo molhado em meus lábios, levando eles em direção ao meu pescoço, onde deixou um chupão não tão marcado.
- Tem como parar de me sugar? - perguntei dando um beliscão em sua cintura, rindo de seu gritinho.
- Você está gostosa demais, não consigo me controlar quando te vejo de vestido. - ela sussurrou no pé do meu ouvido. - Queria foder você agora.
Me afastei no mesmo instante sentindo um molhado no meio de minhas pernas, ouvindo a gargalhada gostosa de Billie.
Antes que eu pudesse deixar um belo de um tapa naquela bunda dela, fui interrompida pelo meu celular que estava tocando em uma das mesinhas de centro do quarto.
- Quem era? - perguntou assim que eu desliguei.
- Minha mãe. Ela disse que já podemos ir, e que os paparazzis estão só nos esperando.
Saímos então do hotel, tirando algumas fotos com fãs super simpáticos e educados antes de entrar no carro. O motorista que levou Billie as suas entrevistas durante esses dias aqui no Brasil, abriu a porta para nós duas e em poucos minutos já estávamos enfrente ao salão.
O lugar era chique e estava lotado de paparazzis, muitos estavam lá pelos inúmeros cirurgiões e médicos requisitados, e outros estavam apenas para ter fotos minhas e de Billie na internet.
Principalmente após o posicionamento da minha namorada sobre nós duas.
- Obrigada. - Billie agradeceu o motorista assim que ele abriu nossa porta, nos dando passagem.
Ela saiu primeiro e me deu a mão, me ajudando a não cair com o salto alto que eu estava.
- Vamos no banheiro? Quero foder você. - ela me pediu em um sussurro rouco no meu ouvido.
Soltei uma risadinha e a ignorei, posando em seu lado para tirar as fotos na entrada, Billie ficou do meu lado, apertando minha cintura.
Ao entrarmos no salão, sem ao menos precisar ver nossos nomes na lista, toda a atenção do lugar veio a nós duas. Pude ver um grupo de adolescentes surtarem discretamente com a presença da minha namorada. Não pude deixar de acenar para as duas.
- Amores, vocês estão maravilhosas. - minha mãe apareceu na nossa frente, deslumbrante e sorridente.
Era maravilhoso ver ela assim, feliz.
- Parabéns mamãe, a senhora está deslumbrante, te amo. - a abracei, sentindo uma leve vontade de chorar.
- Parabéns Helena, obrigada por fazer a sua filha para mim, amo a senhora. - foi a vez de Billie parabeniza-lá, a abraçando.
- Obrigada amores, Sofia já estava berrando o nome de vocês. Fiquem a vontade, preciso ir cumprimentar outras pessoas. E não esqueça de ir falar com a sua família, Jade. - assenti meio tensa, a vendo se afastar.
Chamei Billie para ir até onde minha família estava, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho.
- Olhe só quem resolveu aparecer, sinto muito pelo acidente, querida. - minha tia abriu a boca, sorrindo falso.
- Família querida, essa é Billie, minha namorada. - a apresentei, ignorando sua fala.
Billie me olhava perdida e nervosa, talvez pelo português que ela ainda não entendia muito bem. Mesmo eu tendo a ensinado algumas coisas durante os nossos anos de relacionamento.
- Prazer em conhecê-la, Billie. - minha avó, que ao menos tinha olhado em minha cara, a cumprimentou. - Uma pena que tenha escolhido a Bittencourt errada.
Arregalei os olhos, soltando uma risada depois.
- Ela disse que foi um prazer conhecê-la, e uma pena você tenha escolhido a Bittencourt errada. - eu traduzi em seu ouvido.
- Uma pena que não posso dizer o mesmo. - ela soltou em inglês, me fazendo rir.
Billie soltou uma risada gostosa, e continuou cumprimentando minha família sem ao menos dizer mais nenhuma palavra. Podia sentir o olhar de inveja dos meus tios, e o de raiva da minha avó.
Antes que pudéssemos nos afastar, senti alguém cutucar as minhas costas. Era ela, Jaque.
- Olá irmã, fico feliz que esteja bem. - ela soltou, com seu sorriso sínico.
- Me erra, filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...