Jade Bittencourt On
Para a minha noiva, vermelho era exatamente a minha cor. Em roupas, calçados, maquiagem e inclusive em batons. E nessa data especial, 25 de dezembro, Billie havia me comprado um vestido vermelho especialmente pensado na ocasião, acompanhado de um tênis branco e batom vermelho.
Coloquei também um sobretudo da cor preta que escondesse minha barriga.
Em meu rosto, um delineado alinhado e o batom extremamente vermelho que destacava meus lábios carnudos. Meu piercing do labret, na boca, foi retirado apenas para que eu pudesse usar o batom vermelho.
Meu cabelo, agora escuro de novo, estava solto e extremamente liso caindo pelos meus ombros. O vestido que Billie havia comprado, era em um tom de vermelho forte, que marcava minha barriga de quase quatro meses, que estava bem grandinha.
E ela estava vestida de Gucci, usando vermelho em um tom mais claro e sutil. Seus cabelos pretos estavam em um coque despojado feito por mim.
- Gostosa - me assusto com a voz baixa de Billie atrás de mim. Incrível como ela sempre me assustava.
- Para de aparecer atrás de mim do nada, Eilish.
- Sua bunda é magnífica demais para não olhar ou aparecer atrás de você. - sorriu maliciosa
A chamei com o dedo e deixei um selinho rápido em seus lábios para não manchar ou borrar meu batom que estava exatamente como eu queria. Suas mãos passaram pela minha bunda, cintura e chegaram a minha barriga, onde ela acariciou e deixou sua mão por lá.
- Queria te beijar - ela sussurrou com a boca em meu ouvido, deixando um beijo em meu pescoço.
Ia respondê-la, mas fui interrompida pelo interfone de casa começar a tocar, indicando que nossa família havia chegado.
- Eu abro - ela falou e saiu do quarto dando pulinhos
[...]
Nossa família já tinha se instalado, comido alguns aperitivos e conversado entre si. E meu coração disparava pelo nervoso. Estava sentada com Isabela que veio para os Estados Unidos passar o natal comigo e com a nossa gigante família.
- Bom, Jade e eu temos presentes especiais para todos. E não vamos esperar até meia noite, muito menos a troca de presentes - Billie anunciou se colocando de pé.
Assisti sorrindo e nervosa, Billie entregar todas as caixinhas e se sentar ao meu lado, soltei um suspiro ao ver todos nos olharem com uma expressão confusa.
- Podem abrir - pedi e senti meus olhos marejarem
- Vocês estão grávidas? - Claudia perguntou e eu concordei com a cabeça
Claudia estava paralisada, Maggie estava chorando, Finneas começou a sorrir até demais, Minha mãe e o seu namorado choravam abraçados a Sofia, Patrick tentava esconder a cara de choro, e Isabela correu para me abraçar.
- Eu estou tão feliz por vocês, de verdade. Amo vocês - falou - Vou mimar tanto essa criança.
- Amamos você - Billie respondeu por mim
- Eu vou ser avó? - Maggie e minha mãe falaram ao mesmo tempo, se abraçando e vindo até nos duas
Concordamos com a cabeça e as abraçamos, indo abraçar cada membro da nossa enorme família. Não podendo deixar de espremer a Sofia ao abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...