Capitulo 43

2.7K 188 87
                                    

Olívia era uma bebê calma na visão das mães, contanto que não estivesse com fome. A fase de acordar sete vezes durante a noite tinha passado, e agora Liv dormia muito bem e acordava pouquíssimas vezes durante a noite. Além de ser bem calminha e amar ficar deitada nos peitos das mães.

Dentro de casa a vida delas estava ótima, mas como nem tudo são flores, o casal teve que lidar com mais uma perturbação durante os últimos meses. A internet estava jurando que o casal tinha se separado pela segunda vez, por não aparecerem juntas e Billie ter sido vista sem a sua aliança.

Se soubessem o real motivo de Billie estar sem aliança, iriam rir. Eilish literalmente tirou a aliança para ver e se gabar do quão linda era e deitou encima dela sem querer, depois disso ela procurou pela casa toda e teve que sair sem, caso contrário se atrasaria.

Jade não aguentava mais as especulações que todo mundo fazia sobre sua vida. Elas riam muito com as coisas que postavam na internet e chegaram a postar que elas tinham terminado para que Billie pudesse namorar um cara. E Jade pode confirmar que nunca viu Billie rir tanto igual naquele dia.

Dentro dos últimos dias, a lista de clubes de dança e apresentações haviam chamado Jade para que fosse professora, por alguns meses. O que ela rapidamente negou e disse que não iria dançar ou dar aula, provavelmente nunca mais.

Billie também tinha anunciado que iriam lançar um álbum a poucas semanas, ou seja, a vida delas estavam bem agitadas. Era entrevistas e festas para tudo quanto é lado, e na maioria das vezes, Jade não ia junto por conta de Olívia. E foi daí que as especulações começaram.

E hoje iriam fazer uma doideira, que poderia dar super errado. Hoje seria o evento de lançamento do novo álbum, assim como teve no de Happier Than Ever só que maior. E elas decidiram aparecer com Olívia na festa.

Ela não ficaria tanto tempo e iria embora com Maggie, que implorava para que deixassem ela com Liv mais vezes. Contando as poucas vezes que ela cuidou dela para que Jade fosse em alguns eventos importantes.

A cor do álbum era vermelho, então o casal e Olívia iriam de vestido da mesma cor. Eilish estava decidida a ir de roupa colada, assim como sua noiva que iria com um dos vestidos vermelhos mais lindos que tinha em seu guarda roupa. Que foram comprados exatamente para ocasiões como essas, que nunca haviam sido usados.

Em seus pés, saltos da Gucci e uma maquiagem simples no rosto, com um delineado marcado como acompanhamento, iguais nas duas. Os cabelos de Billie estavam presos em um penteado que ela usava sempre e o de Jade, solto e extremamente liso.

Olívia vestia um vestidinho da Gucci da mesma cor que os das mães, e um nike branco nos seus pezinhos de pão. Ela estava extremamente fofa.

O caminho até onde seria executada a festa foi tranquilo, Olívia mamou o caminho todo e por incrível que pareça ficou acordada ao chegarem. Saíram calmamente se deparando com um tapete vermelho, o qual Jade não sabia que iria existir. Os paparazzis e alguns fãs ficavam apenas ali, já que a entrada da festa era barrada caso não tivesse o convite.

Assim que viram o casal a gritaria não foi tão alta já que avistaram Olívia, e por algum motivo eram ouvidos apenas pessoas falando com voz fofa ao ver um bebê. Eilish sorriu e pegou a filha no colo, que com seus cinco meses já estava aprendendo a estender os bracinhos.

Elas sorriram para os que estavam lá e acenaram, lembrando que agora tinham Olívia, uma mini bebê famosa.

Elas esperavam ver Olivia chorar incomodada com alguns flashs, mesmo não deixando a bebê ali por muito tempo. Liv ignorou os flashs e continuou brincando com Billie e enfiando a mãozinha dentro de seu peito e a deixando lá.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora