Flashback On
Jade Bittencourt
Dia dezoito de dezembro. Aniversário de vinte e três anos da minha noiva Billie Eilish, e o segundo que ela passará sendo mamãe.
O dia começou cedo para mim, que despertei antes dela para iniciar os preparativos do seu café da manhã de aniversário.
Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, prendendo meu cabelo em um coque casual, saindo de lá antes que eu acabasse acordando a dorminhoca.
Aproveitei para passar no quarto de Liv e verificar se ela ainda dormia, então desci até a cozinha levando a babá eletrônica comigo.
Billie iria fazer um show hoje, e passaria todo seu aniversário longe de mim e da nossa filha. E óbvio que isso a desestabilizou e a deixou completamente desanimada. Mas o que ela não sabia, é que iríamos fazer uma surpresa e aparecer por lá.
A desculpa que dei para que ela não me pedisse para ir junto foi meu trabalho, falei que tinha uma tatuagem importante e não podia desmarcar.
E ela não percebeu que o dia marcado passou e eu até já fiz a tattoo, mas ela era lerda e nem desconfiava.
Enquanto ouvia música baixinho, comecei a fazer o cookie favorito dela acompanhado de uma salada de frutas, com manga, morango e uvas.
Nesse meio tempo onde os cookies estavam no forno, Olívia acordou. Subi correndo para buscá-la antes que ela chorasse e acordasse a Billie.
- Oi mamãe, bom dia - murmurei baixinho beijando suas bochechas amassadas.
Troquei sua fralda na velocidade da luz e penteei seus cabelos loiros, fazendo o penteado favorito de Billie. Os famosos coquinhos que ela usava nos shows.
- Fique deitadinha mamãe, vou buscar o café surpresa - a deitei no berço, vendo ela agarrar seu bichinho de pelúcia.
Corri até a cozinha e peguei tudo o que precisava, colocando em uma bandeja. Subi e os coloquei na ponta da cama, voltando ao quarto de Olívia para buscá-la.
- Billie? Amor, acorda - passei a mão em seu rosto, deixando um selinho em seus lábios.
Olívia se jogou na cama e se agarrou nos braços da mãe, a chamando com a voz baixinha. Billie aos poucos foi abrindo os olhos e sorrindo ao nos ver, agarrando Liv.
- Mamãe - Olívia murmurou baixinho.
- Oi meu amor, bom dia. Como você está linda mamãe - sorriu beijando a bochecha dela - E você, vai ficar aí ou vir me abraçar também?
Sorri e revirei os olhos.
- Feliz aniversário meu amor, eu te amo muito. Não vou falar mais nada, porque você vai continuar comigo sim nem que eu faça amarração - sua risada foi alta e então seus olhos brilharam ao ver a bandeira com seu café.
- Obrigada meu amor, eu te amo - se sentou na cama olhando em meus olhos - Vem cá.
Me aproximei dela e sorri, beijando todo seu rosto e deixando um selinho longo em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...