Jade Bittencourt On
O jantar estava maravilhoso. Jantamos um prato vegano que foi feito especialmente por Maggie.
Tudo estava incrivelmente perfeito, o jantar, o lugar e principalmente a Billie. Ela estava incrivelmente linda. Seus olhos se destacavam juntamente com seu sorriso extremamente branco e alinhado.
Tiramos algumas fotos e gravamos alguns vídeos juntas para deixar guardado. Tirei fotos para Billie postar no instagram quando chegarmos em casa, tudo isso porque ela está incrivelmente linda.
Não cansava de a observar, ela é minha gostosa, minha peituda, ela é ainda por cima, minha namorada.
- Babe? Tenho uma coisa para falar. - ela se sentou ao meu lado, coçando a garganta. Eu concordei e a olhei, esperando que ela falasse. - Ficamos muito tempo separadas, pelo acidente e depois que terminamos, e tudo isso foi demais para mim. Todo esse tempo me fez perceber que é com você que eu quero ficar para o resto da minha vida. Ter minha família e construir coisas novas com você. Me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter você comigo, e não queria perder tempo pensando no que poderia dar errado. Penso sobre isso todos os dias, e a cada um que passa tenho mais certeza de que é com você que eu quero me casar. - ela me olhou no fundo dos olhos. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, se perdendo em seus olhos de oceano. - Você aceita se casar comigo?
Arregalei os olhos e senti as lágrimas caírem pelo meu rosto. Billie também se segurava para não chorar.
- Me casar com você? - perguntei piscando algumas vezes.
- Sim, meu bem. Você aceita? - ela sorriu esperando minha resposta.
- Aceito, Billie. Mil vezes sim. - respondi começando a chorar, sentindo seus braços ao meu redor. Suas mãos seguraram meu rosto e seus lábios macios me beijaram. Um beijo lento e apaixonado.
A ficha ainda não tinha caído. Billie merecia tanta coisa boa, como ela tinha me escolhido? Logo eu?
Mesmo assim eu estava tão feliz. Ela tinha me escolhido, para ser a mulher dela, ter uma família com ela.
Sentia vontade de chorar, sorrir e a beijar a todo instante. Não pude deixar de abraçá-la.
Billie então se afastou e pegou uma caixinha com um anel lindo e o colocou em meu dedo. Pedindo para que eu colocasse o outro no dela.
Sorrimos e então nos beijamos de novo.
- Eu te amo, minha noiva gostosona. - ela sussurrou no meu ouvido.
- Eu te amo, minha noiva peituda. - sussurro de volta a ouvindo rir. - Obrigada por tudo. Por ser essa namorada perfeita que é, e por me proporcionar tudo isso. Eu te amo Billie, te amo demais. Me desculpe por tudo o que já te fiz, e prometo ser alguém melhor para você. - falei e ela sorriu me dando um beijo. - Gostosa.
Ficamos abraçadas vendo o mar por mais ou menos meia hora, até que Billie pareceu se lembrar de algo. Ela então fez uma ligação para virem fazer a limpeza, e disse que iríamos a outro lugar.
Entramos no carro assim que a moça da organização e limpeza chegou, e fomos até o lugar misterioso dito por ela. Billie me fez andar até parar na frente de uma lancha, não muito grande, porém nem tão pequena. Ela era linda e vermelha.
Agora entendi o porque do vestido vermelho.
- Gostou? - perguntou
- Claro que sim, Billie. Isso é uma lancha.
- Vamos entrar, temos muita coisa para fazer pela frente. - ela riu
Fui puxada até o quarto que tinha ali, e coloquei minha mochila sobre a cama. Billie começou a tirar sua roupa e colocar um biquini preto que tinha em sua bolsa. Ela me olhou e sorriu fraco, falando que iria me esperar no mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...