Capitulo 19

3.3K 220 165
                                    

- Billie, eu to exausta. Já amanheceu. - Jade falou ao se jogar ao lado de sua namorada na cama.

As duas tinham levado a sério quando disseram que iriam aproveitar a noite toda. Billie tinha perdido as contas de quantas vezes as duas gozaram. Decidiram desligar até o celular para não ter interrupções.

Óbvio que tiveram pausas, mas que com toda certeza não duraram muito tempo assim. Realmente parecia que as duas estavam no cio.

- Eu te comi, você me comeu, nós nos comemos. Me lembre de te pedir em casamento mais vezes. - riu.

- Eu ainda levei um tapa na cara de brinde.

- Vai dizer que não gostou? - Billie a olhou com uma cara debochada. Sabendo exatamente o que a sua agora noiva estava pensando.

- Não quero mais brincar. - cruzou os braços, virando de costas para a Billie.

Jade então se lembrou de seu celular, e que teria que saber se Isabela estava viva. Se estivessem no Brasil, Isa teria lotado sua casa com todos seus ficantes e feito um filme pornô. Ou até mesmo fazer uma festa e quebrado todos os seus móveis.

Isabela era completamente imprevisível, e isso era o que assustava.

- Isa, está bem? Comeu? Onde passou a noite? - ela perguntou em português, assim que sua prima atendeu a ligação.

- Sua puta arrombada, são sete horas da manhã. Quem liga sete horas da manhã depois de um encontro? Vai me dizer que passou a noite fodendo? - ela riu percebendo que sim, elas passaram a noite fodendo. - Relaxa Jade, pedi uma pizza e fiquei deitada assistindo coisas na sua Netflix. Zoe até me chamou para ir na casa dela, mas fiquei com preguiça de trocar de roupa.

- Vou passar o dia com a Billie e no fim da tarde vou para o studio. Qualquer coisa me liga, ou manda sinal de fumaça. Vê se minha mãe não está em casa e vai para lá, Sofia aprendeu a falar seu nome certinho dessa vez. - Jade falou tudo pausadamente, ouvindo Isabela assentir. - Beijos, até amanhã.

- Beijos Bittencourt. - se despediram e encerraram a ligação.

As duas então seguiram deitadas por algumas horas até terem que levantar, tomar café, almoçar e ir cada uma para seu devido e demorado compromisso no decorrer do dia.

[...]

O pedido de casamento havia acontecido a algum tempo, desde então os únicos que sabiam eram a família e os amigos próximos. A vida das duas estava extremamente corrida e cansativa e não queriam envolver a mídia nisso.

Jade tinha terminado sua reforma um mês e meio após o pedido de noivado, e agora parecia que as pessoas ficaram viciadas nela. Ela se sentia cansada e com torcicolo no pulso de tanto tatuar. Mas ela estava totalmente feliz pelas coisas estarem dando certo, nada que ela pudesse reclamar.

Por conta de sua agenda extremamente lotada e cansativa, Jade adiou sua ida ao Millennium e se sentiu aliviada pelo imprevisto. Seu medo de voltar a dançar ainda não tinha passado, mas ela sabia que iria passar. E durante esse processo, ela estava tatuando como ninguém.

E Billie, voltou a compor e lançou uma música do próximo álbum sem ao menos explicar. Apenas de um dia para o outro sua nova música estava no Youtube e em todas as outras plataformas digitais.

Tudo isso estava deixando ela cansada. Muitas falações mentirosas sobre a música, dizendo que era indireta para a namorada que eles achavam que era ex namorada de novo. Surtaram com a possiblidade de um novo álbum, e também havia muitas e muitas premiações, ensaios fotográficos e entrevistas.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora