Capitulo 7

3.6K 272 114
                                    

Jade Bittencourt On

O clima no Brasil era um dos melhores pra mim. O sol e a brisa do mar no Rio eram uma das minhas coisas favoritas aqui.

Billie e eu chegamos no Brasil a algumas horas e decidimos vir direto para a praia. Escolhemos não pegar no celular desde que saímos do aeroporto, rodeados de paparazzis que especularam nossa vinda ao Rio e acertaram.

Nossas redes sociais estavam um caos, com suposições e fake news sobre nós duas e nosso relacionamento. Mas deixamos pra lá e viremos curtir uma das praias mais famosas do Rio.

Copacabana também era conhecido pela frequência de famosos e celebridades, tanto que já conheci o Caio Castro aqui a alguns anos.

Agora, Billie e eu estamos caminhando na areia perto da beira do mar. Nós duas viemos vestidas de um biquíni preto que combinavam, e Billie colocou uma saída de banho por cima.

- Eu estou vermelha? - Billie parou na areia e me perguntou, me fazendo assentir e passar a mão em seu rosto. - Estou morrendo de calor.

Sim, esquecemos de comprar protetor. E agora Billie está parecendo um pimentão vermelho por ser extremamente branca e sensível ao calor.

- Vamos mergulhar, aí voltamos para o hotel. Está muito quente para ficar sem protetor aqui. - ela assentiu e então me puxou em direção ao mar.

Toda vez que eu tinha a oportunidade de olhar Billie de perto, eu percebia que ela era extremamente linda. E não digo isso só porque eu beijo e transo com ela, e sim porque ela é incrivelmente linda.

Seu cabelo agora preto de novo, dava um destaque para sua pele incrivelmente branca e seus olhos azuis como o oceano. Eu poderia ficar horas admirando sua beleza e suas expressões. Quando ela dança, canta ou dorme. Ela é demais.

- Por que está me olhando assim? - ela questionou assim que saímos da água, me tirando de meus pensamentos sobre sua beleza deslumbrante.

- O-oi? Estou te olhando normal, Billie. - gaguejei arrancando uma risada gostosa dela. Juro que não gaguejei por querer.

- Vou fingir que acredito, amor. - amor saia tão bem de sua boca, com sua voz rouca. Isso me deixava molhada em segundos.

Preciso foder.

[...]

"Billie Eilish e Jade bittencourt viajaram juntas para o Rio de Janeiro após quatro meses do término de seu relacionamento. Muitos paparazzis que estavam lá, afirmaram que as duas estavam próximas e se beijando de vez em quando. Fãs e até famosos brasileiros torcem para que o casal tenha reatado o relacionamento."

"Marketing ou um relacionamento comum? Sites de fofocas publicaram recentemente uma notícia intrigante, o qual falava que o término do antigo relacionamento de Billie Eilish com Jade Bittencourt era falso, como um uso de marketing. Fãs do até então antigo casal não deixaram barato, e foram até a página de fofoca dizer que elas nunca fariam aquilo. Muitos também apenas esperam o pronunciamento delas em suas redes sociais."

"Fãs se juntam em frente ao aeroporto do Rio de Janeiro para receber Billie Eilish, e Jade Bittencourt. As duas ex namoradas chegaram ao Rio pela manhã e foram vistas em Copacabana agora a tarde. Elas apareceram de mãos dadas em fotos liberadas por paparazzis, retiradas hoje na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Reconciliação ou amizade?"

[...]

- Caralho, eu mal abri meu instagram e ele já travou. Tem muita notificação. - Billie apareceu em minha visão, saindo do banheiro, com seu celular travado em mãos.

- O que a gente faz? - questionei nervosa. - Aparece e diz que voltamos, ou deixamos assim e continuamos sendo acusadas de marketing. - eu surtei, falando tudo de uma vez. - Ninguém sabe o quanto o término foi algo ruim para as duas e ainda sim falam isso?

Billie então arremessou o celular na cama e veio até mim, me abraçando.

- Babe, fique calma. Eu estou aqui, e vamos resolver tudo isso sem que vc ou eu sejamos acusadas de nada. - ela sorriu. - Vou gravar um storie, okay?

Assenti, e assisti a mesma colocar um moletom, já que estava de lingerie, e se sentar na cama confortavelmente.

- Falei que não iria aparecer aqui até que voltasse das minhas férias, mas infelizmente será impossível. - ela começou, olhando para o celular. - Jade e eu viemos juntas até o Rio para o aniversário da mãe dela, e desde ontem a noite não conseguimos entrar aqui no instagram sem que o celular trave.

- Jade e eu estamos juntas a algumas semanas e decidimos manter isso entre a gente. Tudo isso porque nosso término foi complicado e nem tanto amigável assim. - ela suspirou e então continuou. - Espero que por favor, parem de especular coisas sobre nós na internet. Que nosso término foi marketing e que estamos lucrando encima disso. Ela e eu, mesmo sendo figuras públicas, merecemos respeito e espaço. - suspirou. - E quero agradecer aos nossos fãs que nos defenderam e esperaram nosso tempo para aparecer aqui. Beijos, amo vocês!

Ficamos em silêncio até que ela publicasse os stories e desligasse a internet do celular, voltando sua atenção a mim. Billie então retirou o moletom e deitou agarrada a mim, deixando um selinho em meus lábios.

- Sei que você lê tudo o que falam de você na internet. E também sei o quanto isso dói. - ela sorriu fraco com a intenção de me confortar. - Eu te amo e sinto muito por tudo isso.

- Eu te amo Billie, e relaxa. Eu estou bem. Melhor do que nunca. - deixei um beijo em seus lábios carnudos e macios, me aconchegando para dormir e desligando o abajur.

Senti a respiração de Billie em meu pescoço e fechei os olhos com seus beijos ali, me deixando arrepiada.

- Não vamos foder? - gargalhei alto abrindo os olhos com sua pergunta repentina.

- Não íamos dormir? - ela negou, sorrindo maliciosamente e me puxando para um beijo.

A noite seria longa.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora