Jade sentiu sua cabeça doer assim que abriu seus olhos, que se fecharam imediatamente por conta da dor que sentiu. Sua cabeça latejava, e seu corpo doía como se tivesse sido espancada na noite anterior.
A primeira coisa que ela viu assim que consegui abrir os olhos, foi sua namorada e sua irmã agarradas, dormindo. O jeito que Sofia amava Billie, deixava Jade apaixonada ainda mais por elas.
O modo que Billie cuidava de Sofia, a levava para passear, para dormir em sua casa, a piscina, ao shopping, e tratava a mesma como se fosse sua irmãzinha mais nova, a encantava.
Jade então não pode continuar admirando as duas, tendo que correr ao banheiro para colocar todo o álcool ingerido nas últimas quinze horas para fora.
A sensação de que todo seu suco gástrico juntamente com seus órgãos estivessem sendo colocados à força para fora. A queimação na garganta, e a dor de estômago apareceram, deixando a situação ainda pior.
Bittencourt não queria acordar às duas que dormiam no quarto, mas o barulho que ela fazia era inevitável. A dor que Jade sentia a cara ânsia e vomitada, estava começando a incomodar.
No total foram cinco vezes que ela vomitou, e após dar a descarga, Jade se enfiou embaixo do chuveiro escovando os dentes.
Billie tinha acordado na segunda vez que sua namorada colocou tudo o que tinha comido em vinte um anos para fora. Mas não conseguiu se mexer, após Sofia a agarrar e ameaçar chorar. Tendo que bater em sua bundinha de fralda até que seu sono ficasse pesado.
- Babe? O que houve? - Billie perguntou baixinho, assim que entrou no banheiro.
- Bebida. Não me deixe beber mais, por favor. - ela implorou, arrancando uma risada de Billie. - Eu coloquei tudo e mais um pouco para fora. Minha garganta implora por socorro.
Billie cruzou os braços e se sentou na privada que estava tampada, rindo baixo.
- Para de rir. - Jade pediu. - Me conta, o que eu aprontei?
- Você puxou sua avó para dançar, disse que ela deveria estar lavando louça ao invés de ir a festas e cuidar da vida de lésbicas. Esqueceu que eu era sua namorada e quase não me deixou te levar para casa.
- Aí meu Deus, eu falei com aquela velha? - Billie assentiu. - E como assim esqueci que você é minha namorada?
- Você me disse as seguintes palavras... "Vou te contar do dia que ela me fodeu minutos antes de ir viajar. Ela usou um pinto lá, e me comeu tão forte que eu fiquei com dor nas pernas por dois dias. Acredita que ela já interrompeu meu orgasmo umas cinco vezes, e aí quando eu gozei, molhei tudinho."
Jade a encarava incrédula, começando a ter pequenos flashbacks da noite anterior. Mas ao invés de se lembrar dos momentos felizes, se lembrou da conversa não tão agradável que teve com a irmã.
O seu famoso brilho sumiu, o que fez com que Billie franzisse o cenho. Percebendo que sua namorada tinha se lembrado de algo, que não a agradou.
- Ei? Do que lembrou? - Billie perguntou, atraindo a atenção de sua namorada a si.
- Na hora que eu sai para fumar, Jaque foi conversar comigo. Me pediu desculpas, disse que terminou com o namorado e que a única coisa que sentia era inveja e ciúmes. - Jade murmurou, se lembrando da cara de pau da irmã. - Eu perdoei, mas mandei ela seguir a vida e tentar ser feliz, me esquecer.
- Porque não me contou, amor? - Eilish se levantou. Sabendo que a namorada escondeu porque não queria estragar a noite. - Ela se arrependeu, mas você não esqueceu. Então leve o tempo que precisar para superar e sentir qualquer coisa em relação a ela. Você perdoou e está tudo bem, mas não se force a nada, okay?
Billie sabia que a namorada bebeu apenas para descontar toda essa conversa, e talvez tentar esquecer por algumas horas.
Jade assentiu e recebeu um selinho da namorada em seus lábios, que teve que voltar ao quarto, com o som do choro baixinho e o chamado de Sofia.
Billie Eilish On
Horas tinham se passado, e estava chegando o almoço que teria em um restaurante apenas para a família de Jade. Seria uma comemoração privada para o aniversário de Helena.
Jade estava fazendo sua maquiagem, e eu pedi para arrumar Sofia, o que ela agradeceu. E assim eu fiz.
A dei banho, lavei seus cabelos e agora tinha terminado de colocar o vestido que Helena deixou separado para a ocasião. Decidi fazer um penteado de duas marias chiquinhas com a franjinha solta, com um sapatinho preto no pé.
- Eu sou uma ótima cabeleireira infantil. - eu disse, deixando um beijo na testa de Sofia.
E eu, que já tinha tomado banho e me arrumado, estava com uma calça jeans rasgada e uma blusa de lã branca, que eu já tinha usado em uma entrevista a um tempo atrás.
Meus cabelos estavam soltos e limpos, e em meus lábios o gloss que eu sempre usava.
- Billie, eu estou ridícula. - Jade gritou do banheiro, me fazendo revirar os olhos. Ela nunca ficava ridícula.
- Deixe-me ver. - pedi, e assim ela apareceu maravilhosamente perfeita em minha frente.
Obviamente eu paralisei por alguns longos segundos, descendo meu olhar de seu rosto aos seus pés, parando por um tempo em seus seios marcados pelo decote de seu vestido vermelho.
- Wow, puta que pa... Caramba, você está uma gostosa! - mudei o elogio, ao lembrar de Sofia. Que por sinal, estava entretida em ficar deitada abraçando seu bichinho de pelúcia.
- Para de mentir, eu tô horrorosa nesse vestido.
Me levantei e caminhei em sua direção, passando minhas mãos pela sua cintura e as deixando lá.
- Cala a boca. - pedi, beijando seus lábios. - E temos apenas vinte minutos para chegar no restaurante, Bittencourt.
[...]
Assim que saímos do prédio, tirei algumas fotos de mim, da Sofia e da minha namorada. A obrigando a postar no instagram, antes que eu a jogasse no meio da rua para que um carro passasse por cima.
Publiquei também a de Sofia, mandando beijinho para a câmera e segurando seu bichinho de pelúcia branquinho.
Minutos depois já estávamos no caminho, e dirigir em outro país era a coisa mais estranha que eu já tinha feito. Porque eu sempre tinha alguém para dirigir por mim, fora dos Estados Unidos.
- Caralho, que susto. - murmurei, colocando a mão no peito assim que escuto o toque alto do meu celular. Era Laura. - Atende por favor, amor? Coloque no viva voz.
- Billie? - ela perguntou do outro lado da linha.
- Sim, o que houve? Está tudo bem? - perguntei, ainda com minha atenção no trânsito.
- Está tudo ótimo, só queria te contar uma coisa. Hoje me ligaram, para perguntar se você aceita participar de um entrevista. Dessa vez o assunto da entrevista seria seu relacionamento, como começou, primeiro beijo, primeira vez, o término e a volta.
Jade me olhou sorridente, pelo visto ela tinha gostado da ideia, e eu também. Poder explicar tudo o que houve entre nós. O nosso relacionamento complicado que começou bem rápido, e o término que não foi explicado a uma alma sequer.
- Então, topa? - Laura perguntou, esperançosa.
- Topo, assim que voltar do Rio, faço essa entrevista. - assenti.
Assim continuamos uma conversa rápida sobre o Brasil e nossas férias, então nos despedimos e encerramos a ligação.
E sem perceber, já tínhamos chegado ao restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...