Capitulo 32

2.4K 208 142
                                    

"A cantora Billie Eilish assustou os fãs de Londres ao sair de sua entrevista ao vivo e não voltar, fazendo a entrevista ser cancelada e adiada para outro dia. Maggie May Baird, mãe de Billie, disse que era uma emergência e pediu desculpas pelo ocorrido, mas que precisava voltar a Los Angeles. Até agora não tivemos notícias do que aconteceu para tal ato, então esperamos ansiosamente que tudo esteja bem com Billie e sua família."

"Horas depois do ocorrido em uma entrevista de Billie Eilish em Londres, paparazzis afirmam que Jade Bittencourt deu entrada hoje no hospital particular de Los Angeles com sua irmã gêmea. Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas provavelmente esse foi o motivo para Billie Eilish ter saído de sua entrevistas. [...]"

O voo para Los Angeles parecia não ter fim, Billie teve que ficar sobre os cuidados de Maggie por conta de seus ticks que atacaram novamente. Lembranças de um passado perturbador a rodeavam, do quão difícil foi viver sem ela. E ela sabia que não teria forças parar perder os dois amores de sua vida.

Ela sabia também a altura de sua escada, que não havia carpete por ser uma mansão planejada. Seus pensamentos rodeavam possibilidades horríveis que nem ela sabia o porque, mas a perturbavam.

Ao chegarem em LA, foram diretamente para o hospital onde Jade deu entrada a horas atrás. Billie se pegou pensando que já fez isso antes, já entrou eufórica e desesperada com a culpa de não ter ficado com ela.

Quando entraram no hospital, Jaque se levantou e andou em direção a sua cunhada, pedindo perdão diversas vezes sem parar sendo abraçada por Billie, ela entendia seu lado e sabia que a culpa não era dela.

- Onde ela está? - Billie indagou ao se separar do abraço

- O médico veio aqui e disse que ela está agora fazendo exames. Ele veio aqui uma hora atrás e disse que terminou os exames com a bebê, mas que iria esperar para explicar tudo de uma vez - Jaque contou de uma vez

- Obrigada Jaque, ela vai ficar muito feliz em saber que você ficou aqui com ela - agradeceu

Billie ficou lá por volta de meia hora, e dentre esse período Helena chegou ao hospital com a sua roupa de médica e cirurgiã.

- Ela está bem? Estava em cirurgia, me contaram assim que terminei. E onde ela está, Billie? - ela questionou eufórica

- Com licença, família de Jade Bittencourt? - o médico apareceu antes que Billie pudesse responder

- Sim, somos nós. Sou a mãe dela - Helena respondeu

- O caso de Jade poderia ser pior caso ela não tivesse protegido o bebê, como a irmã dela nos contou, sua filha estava com as mãos em volta da barriga. E sim, seu bebe até agora está bem, mas a gravidez agora pode ser de risco, vou deixar que a doutora explique para vocês - Billie concordou com lágrimas nos olhos, por sentir que teria mais coisas para engolir - Só que por tentar proteger o bebê, Jade bateu com a cabeça na quina da escada, provavelmente. O que a fez ter um sangramento enorme e talvez tera chances dela ter tido perda de memória.

- Minha mulher vai se esquecer de mim? - Billie perguntou com a voz trêmula, seus olhos cheios de lágrimas ameaçando cair

- Não necessariamente, ela pode ter se esquecido de coisas distintas que aconteceram nos últimos meses, ainda não conversamos com ela para ter certeza. Mas caso acontecer, tem chances de vocês poderem ajudá-la a se lembrar - Helena assentiu abraçando Billie de lado - E já estão liberados para ver ela. Ela está no quarto 235, e peço também que vá apenas um de cada vez, por favor.

Dito isso, o homem loiro pediu licença e se afastou. Billie disse para Helena ir primeiro, dando tempo para que ela pudesse ir ao banheiro antes de ver sua amada. Eilish lavou o rosto e suspirou, torcendo muito para que as chances de que ela perdesse a memória fosse inexistente.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora