Billie Eilish On
Isabela estava com aqui a alguns dias, e ficou na casa da minha namorada desde então. Jade estava totalmente ocupada com a reforma do seu studio, e eu estava tirando uma mini férias antes do retorno da minha turnê. Isso significa que eu não faço absolutamente nada o dia inteiro e o máximo foi ir a duas entrevistas.
E desde aquele dia que tive a conversa com o meu irmão, fiquei mais aérea e pensativa que nunca. Tentando saber qual era a melhor decisão a se tomar.
Diante disso, decidi me distrair fazendo tatuagens e colocando piercings novos.
Minha namorada e eu estávamos no meu quarto, eu deitada e ela em pé, higienizando todos os utensílios para a perfuração. E eu estava me cagando de medo, óbvio.
- Babe, isso dói muito? - perguntei pela quinta vez em dois minutos, a ouvindo bufar.
- Vai depender da sensibilidade que você tem no mamilo, Billie. - ela respondeu - Talvez irá doer muito, mas talvez seja uma dor suportável.
Assenti apreensiva, começando a retirar meu moletom e o sutiã que deixava metade dos meus seios para fora. Eles estavam marcados por chupões deixados pela minha namorada na noite anterior.
- Posso te chupar antes se quiser. - ela sussurrou no meu ouvido assim que se aproximou, me fazendo rir.
Ela então abaixou a cabeça e colocou a língua para fora, passando e pincelando sobre o meu mamilo rígido, me fazendo suspirar. Sua boca quente entrou em contato com meu seio começando a o chupar. Minutos depois suas chupadas trocaram de seio e foram para o que sua mão estava apertando.
- Chega, vamos furar logo. - ela se auto interrompeu e se levantou, caminhando até onde suas luvas estavam e as colocando em um estalo.
- Me dá um beijo antes. - me aproveitei da situação, ouvindo sua risada alta. Ela se aproximou novamente e colou seus lábios no meu, me beijando lentamente.
- Para de enrolar, Billie. - ela sussurrou. A assisti segurar o cateter e limpar meu mamilo usando um algodão com álcool, perfurando com a agulha.
Fechei os olhos em um impulso, soltando um palavrão e a ouvindo rir baixo. Doeu, e ainda tem outro.
Ela colocou o piercing lentamente para não machucar e pegou outro cateter, fazendo a última perfuração. Xinguei novamente, claro.
Fiquei em silêncio a assistindo jogar tudo que usou fora e guardando o restante. Retirando as luvas e passando álcool nas mãos.
- Então, doeu? - assenti arregalando os olhos.
- Para um caralho, nunca mais. - murmurei alto escutando sua risada gostosa. - Ri mesmo, sua puta.
- Chega de drama meu amor, ficaram lindos. E suculentos. - disse após passar a pontinha da língua encima de um deles. Me fazendo gemer.
- Fiha da puta. - ela riu se afastando.
- Podemos fofocar? - ela perguntou mudando de assunto, me fazendo rir alto
Eu assenti e ela então me pediu que a esperasse guardar as coisas na sua mala. Fiquei a observando andar pela casa com aquela bunda de calcinha para lá e para cá.
Depois dos quatro meses em que ficamos separadas, Jade parecia estar mais gostosa do que nunca. Seus peitos pareciam maiores e ainda mais apetitosos, e sua bunda então nem se fale.
Eu não conseguia parar de a observar e tenho total certeza de que ela tinha reparado. Ela estava literalmente desfilando com essa bunda e esses peitos enormes por todo o quarto. Além de estar cantarolando uma música da Summer Walker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...