Extra: Preciso de você, parte 2

2.4K 130 70
                                    

Flashback

- Vamos para casa, por favor? Preciso de você.

Billie Eilish On

Normalmente o caminho de volta do restaurante até nosso condomínio não demorava mais que vinte minutos. Mas hoje, logo hoje, estava demorando mais que o normal.

Eu dirigia o mais rápido que conseguia, mas definitivamente tudo estava nos atrapalhando.

Saímos do restaurante após minha noiva aceitar ir embora e eu pagar a coisa. E não menti quando disse que precisava dela, eu realmente preciso dela.

Não sei o que se passou na minha cabeça ao ignorar ela por todo esse tempo, mas sei que ela irá querer descontar em mim.

E eu não aguento mais esperar.

O carro estava com o ar condicionado ligado e mesmo assim eu sentia como se fosse pegar fogo. Eu não conseguia evitar de olhar em seu rosto, saber que todas as vezes que ela fechava os olhos ou mordia seus lábios, significava que ela estava pensando em mim.

Os nós dos meus dedos estavam brancos de tanto apertar o volante, mas decidi usar a mão para algo útil. Coloquei em cima de sua coxa e apertei, ouvindo um suspiro alto sair de sua boca.

Soltei um palavrão baixo ao finalmente chegar na frente do nosso condomínio, entrando sem demora e colocando o pé no acelerador para chegar mais rápido.

Não falamos nada e apenas saímos de dentro do carro após eu terminar de estacionar, abri a porta de casa rapidamente apenas com a digital e a puxei para dentro.

Agradeci mentalmente por Shark não estar em casa, e ter sido buscado pelo Finneas quando já havíamos saído. Não sou burra.

Deixei um sorriso malicioso tomar conta do meu rosto e capturei seus lábios, sentindo o gosto do chiclete de menta que Jade mascava no caminho, o qual foi jogado fora em algum momento desconhecido por mim.

Desci minhas mãos pelo seu corpo e apertei cada parte, a pressionando contra a parede.

Os suspiros e gemidos baixos de Jade eram ouvidos por mim quando ela desgrudava nossos lábios em busca de ar. Nossas línguas se deliciavam uma da outra, acabando com o desejo de dias.

Após a gravidez, Jade dizia se sentir mais sensível, porém com um fogo inexplicável. Ela necessitava que eu a fizesse gozar, era tudo o que ela queria.

Então graças a esse pensamento mútuo, Jade me empurrou até o sofá enorme da sala e me deitou, sentando encima da minha cintura. Minhas mãos foram rapidamente até sua bunda, onde eu apertava e trazia seu corpo o mais próximo de mim possível.

Nossos lábios não se separavam por nada. Apenas os desgrudamos para que conseguisse passar o vestido que ela usava por seu pescoço. O mesmo foi arremessado para algum lugar da sala que eu não fazia ideia.

Os seios enormes de Jade estavam bem na frente do meu rosto. Me sentei e apalpei eles com as mãos, apertando os seus mamilos no fim.

Um suspiro saiu de seus lábios assim que minha boca entrou em contato com seu seio, eles estavam enormes graças a amamentação, totalmente suculentos para mim.

Passei um tempo agradável dando atenção a eles, até que Jade afastou meu rosto de lá e grudou nossos lábios, segurou meu braço e desceu uma de minhas mãos para sua intimidade, auxiliando alguns movimentos lentos em seu clítoris, deixando que eu fizesse sozinha no fim.

Ela remexia o quadril em busca do seu orgasmo.

- Está tão desesperada assim? - sussurro em seu ouvido, recebendo um sim baixinho como resposta.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora