Billie Eilish On
Puxei Jade para um beijo e a puxei para sentar encima de mim, podendo assim aprofundar o beijo ainda mais. Minhas mãos percorriam sua cintura indo até sua bunda, onde eu deixava apertadas e subia minhas mãos até suas costas novamente.
Separei nossos lábios para retirar seu sutiã e poder então olhar para seus seios maravilhosos, sorri maliciosamente e abocanhei seu seio direito o chupando. Passando a língua lentamente em seu piercing gelado, revirando os olhos com seus gemidos manhosos.
Desisti de me deliciar de seu outro seio, ao sentir a intimidade de Jade entrar em contato com minha coxa. Ela estava molhada demais, o que me fez trocar nossas posições, a colocando por baixo.
A puxei para outro beijo rápido enquanto a ajudava a retirar sua calcinha de renda, jogando ela em algum canto do quarto de hotel. Desci os beijos pelo seus seios, barriga até chegar em suas coxas.
- Amor, por favor... - pediu manhosa.
Pincelei então minha língua em sua intimidade, deixando um beijo molhado em seu clítoris. Seu gemido alto me fez sorrir e repetir o movimento de novo.
De uma hora para outra comecei a chupa-lá rapidamente, segurando suas coxas com as mãos para que ela não conseguisse fechar, assim como a mesma tentava.
Tenho certeza que seus gemidos altos poderiam ser ouvidos por todo o corredor do hotel. E eu realmente não dava a mínima.
Assim que seus gemidos começaram a ficar descontrolados, percebi que era a hora exata em parar, mesmo que minha namorada fosse me xingar.
Eu amava a ouvir implorar por mim. Pela minha língua, meus dedos, meu corpo, pelo meu toque.
Me levantei e retirei minhas roupas, ficando assim sem roupa alguma. Caminhei até nossa mala conjunta e retirei um vibrador de lá.
- Billie, vem. - ouvi Jade implorar mais uma vez, e voltei minha atenção aos vibradores.
Não era um vibrador comum, que você ligava no botão e ele fazia o trabalho. Esse vibrador era controlado pelo celular, que vinha também com a bolinha que enfiava dentro da buceta.
Decidi usar primeiramente o vibrador comum, longo. Caminhei em sua direção e peguei meu celular, indo ao aplicativo já instalado o ligando.
Pode parecer que tudo isso demorou, mas foi questão de segundos até ouvir os gemidos de Jade novamente, assim que encostei o vibrador ligado em seu clítoris.
- Porra. - ela gemeu.
Levei minha boca até seus seios, onde os abocanhei novamente. Deixando que o vibrador fizesse seu trabalho.
Jade estava pingando, e óbvio que eu não estava diferente. Eu podia sentir seu orgasmo perto novamente, e antes que ela pudesse me avisar, desliguei o vibrador.
- Olhe amor, você está pingando por mim. - eu sussurrei no pé do seu ouvido, passando meu anelar em sua intimidade. - Você irá sentar na minha cara, e eu vou dizer quando pode gozar. Estamos combinadas?
Jade assentiu e sorriu maliciosamente, mesmo tendo implorado para gozar a dois minutos.
Me deitei no colchão e senti sua intimidade que te e molhado em contato com o meu rosto. Comecei a chupar cada canto, rapidamente, me deliciando apenas de seus gemidos.
- Isso Billie, você me chupa tão bem. - não pude deixar de gemer com sua frase. Levando ondas de prazer para sua intimidade, a fazendo gemer ainda mais.
Não sei a quanto tempo fiquei me deliciando dela, que parei de chupa-lá ao sentir sua boca em minha intimidade. Afastando minhas coxas, e se enterrando ali.
Eu também não tinha percebido que Jade tinha se sentado no meu rosto de costas para a cabeceira.
Nossos movimentos eram rápidos, a fim de prolongar e alcançar nosso ápice ao mesmo tempo. E antes que pudéssemos pensar, estávamos gozando.
Eu já estava no meu limite apenas de ouvir seus gemidos, e assim que Jade começou a me chupar, não aguentei.
Jade então levantou e se sentou virada para mim. Ao olhá-la, percebi uma coisa. Não estávamos satisfeitas.
Jade Bittencourt On
Nem dez minutos do nosso orgasmo tinham se passado e já estávamos nos beijando de novo. Dessa vez, Billie estava com o strap já montado em sua cintura, com seu vibrador ligado, e a ponta do dildo me provocando.
Ela pincelava em minha entrada, simulando uma penetração gostosa que não acontecia nunca. Eu já estava gemendo e implorando para que ele me comesse de uma vez.
- Billie, me fode. - ela desgrudou nossos lábios, e se enfiou dentro de mim, arrancando um gemido alto e prazeroso meu.
Billie estocava com uma velocidade absurda. Uma velocidade que já estávamos acostumadas, mas que não perdia a pressão nunca.
O dildo tocava lugares onde fazia meus olhos se revirarem, meus dedos dos pés se contorcerem, pelo prazer enorme que ela estava me proporcionando.
Meu segundo orgasmo já dava sinais, e assim que ela percebeu, Billie parou com as estocadas, o atrasando.
- Senta pra mim. Quero ver você rebolar, sinto falta disso. - ela pediu com a voz firme e rouca.
Imediatamente já estava montada encima dela, rebolando e sentando em seu colo.
Billie era maravilhosamente boa, me comia e me chupava como ninguém. Me causava prazeres que nenhuma outra pessoa foi capaz de me fazer sentir.
- Caralho, você rebola tão bem, amor. - gemeu.
Não conseguia manter meus olhos abertos de tanto prazer, assim como Billie também estava sentindo. Suas mãos estavam em minha bunda e seios, onde ela os apertava e transferia tapas em minhas nádegas.
Gemi extremamente alto assim que meu segundo orgasmo me atingiu, mas continuei rebolando. Até que Billie também gozou, deixou seu rosto em meu pescoço, soltando uma risadinha maliciosa.
- Eu amo foder, puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...