Flashback
Jade Bittencourt On
Billie era realmente uma das pessoas mais safadas que eu conheço. Tecnicamente me tornei pior graças aos anos em que vivi com ela. Mesmo agora que Olívia ainda tinha meses, minha noiva não aquietava e só pensava em sexo.
Ela parecia um adolescente na puberdade, e a qualquer momento ela pularia em mim e pediria para transar. O que acontece sempre, não irei negar.
Não importa o lugar, já que ela fez isso em um restaurante onde tinham fãs tirando foto com a gente. Óbvio que eu a esganei, e em menos de uma hora sites de fofocas já compartilhavam o vídeo onde a Billie falava que queria transar no mesmo instante que as meninas diziam que a amava.
Quis enfiar minha cabeça no chão, mas a única coisa que eu fiz foi acertar um belo de um tapa na cabeça dela.
- Amor, estão me chamando de hétero top no Instagram - Billie apareceu no meu campo de visão ao sair do banheiro, com lágrima nos olhos.
Esqueci de pontuar que Billie está menstruada.
Soltei uma gargalhada alta segurando Olívia que olhava ao redor com sua chupeta na boca, e a mão de pão em meu peito.
- Billie - tentei falar mas fui interrompida.
- Eu não sou hétero top. Ou sou? - ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas - Não sou não, eu gosto de boceta. Eu tenho uma filha com uma mulher.
- De onde tirou isso? - indaguei.
- Postei uma foto com um cropped, e agora estão me chamando de hétero! - contou indignada.
Eu a encarava tentando ver se era algum tipo de brincadeira, mas não era. Billie realmente estava quase chorando.
- Vinte e dois anos nas costas chorando por isso?
Perguntei segurando a risada, ela automaticamente secou as lágrimas rapidamente, negando com a cabeça.
- Quem disse que eu estou chorando? Sou mãe de família, me respeita - arqueei a sobrancelha e concordei debochadamente.
Billie cruzou os braços e fez um bico, vindo devagar até seu lado da cama e se aninhando a mim. Ficamos longos minutos em silêncio, meus olhos quase se fechavam acompanhando o sono que Olívia estava.
- Babe, está com sono? - concordei com a cabeça abrindo os olhos, e ela assentiu voltando a olhar para frente - O que quer?
Voltei a fechar os olhos aproveitando do quentinho que o corpo de Olívia me transmitia.
- Que você me coma.
- Uma, Olivia está tirando seu sono de beleza bem em cima de mim, ou seja, não pretendo me mover nas próximas horas. Dois, você está menstruada. E três, a senhorita decidiu colocar essas unhas de novo, então não. - pontuei.
- Você é uma chata - murmurou chorosa e saiu do quarto. Soltei uma risadinha baixa e voltei a fechar os olhos, tirando um cochilo com a minha filha.
[...]
Se passaram alguns dias desde o ocorrido graças a menstruação de Billie, ela vinha me ignorando em algumas coisas e só me respondia para falar de Olívia.
Era esperado que eu ficasse brava, mas eu só não ligava.
Eu simplesmente não ligava quando ela me ignorava, e a partir do momento em que ela percebeu que não iria fazer diferença, começou a me ignorar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐈𝐈 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
Fiksi PenggemarLivro dois. Quase um ano após um acidente de carro, Jade e Billie voltam a passar por problemas, dessa vez no seu relacionamento. Dentre eles uma possível separação graças a atitudes e coisas ditas no passado. Será que as duas estão realmente pron...