Sniper Mask
Eu sabia que jamais deveria ter deixado chegar a esse ponto, agora me encontro em uma situação pior do que me encontrava antes, ela não me afastou, não me mandou embora pelo contrário me segura próximo ao seu corpo como se eu pudesse sair a qualquer momento me proporcionando o beijo mais espetacular da minha vida mesmo com sua inexperiência e poucas habilidades o que querendo ou não me deixa com mais vontade de lhe ensinar direitinho cada uma dessas coisas.
Eu sinto em meu interior que já havia tido momentos como esse com outras garotas, no entanto sei que o que estou vivendo e sentindo não se compara a nada que viverá até está momento ela era única em meus braços, durante os beijos, nesse momento percebi que ninguém mais me bastaria, ninguém mais me proporcionaria isso, só ela...Estava começando a querer ir mais fundo com o beijo, mas preciso respeitar o tempo da Kuon, antes de tentar levar isso para outro nível.
Afastamos nosso beijo para pegar um fôlego e a vejo completamente vermelha ao me olhar
Mas ainda estava com um sorriso em seu rosto e seus olhos estavam com um brilho que não tinha visto antes, isso me traz um certo alívio de que não a forcei a fazer algo que não estava pronta, a última coisa que quero é machucar ela, irei com calma por sua causa, irei colocar meus desejos de lado pra priorizar as vontades dela nesse momento por mais difícil que seja.
- Está bem?
Ela confirma com a cabeça
- EI já estamos prontas podemos comer? Temos um longo caminho pela frente...
A Yuri chega em um momento completamente inusitado, ainda bem que eu e a Kuon já estávamos em um distância maior comparado a como estávamos antes.
- Kuon ainda não se ajeitou?
A May fala com ela, mas estava com um sorriso malicioso estampado na sua cara, será que ela sabe o que acabou de acontecer?
- E-eu vou agora, podem ir comendo
Ela sai em direção ao quarto e eu vou em direção a sala de jantar e escuto a Yuri se aproximando de mim.
- O que aconteceu entre vocês?
Para no mesmo instante que escuto suas palavras, ela não teria como saber disso. Além disso não quero falar com a garota que estava apalpando a minh... A Kuon a poucos instantes.
- Nada aconteceu
- Vou fingir que acredito, que não vi como você ficou quando nos viu com a mão no corpo dela
Coloco a máscara em meu rosto, se ela vir minhas expressões então tudo vai ladeira abaixo.
Sinceramente não sei o que estou tentando esconder ao certo, mas não acho que todos irão aceitar tranquilamente ao saber que uma próxima de Deus acaba de ficar com um anjo, ou melhor, um assassino sanguinário, frio e cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...