##com a cabeça confusa 😁🙈

578 56 6
                                    

Briana: Escuto o celular despertar, pego, desligo e levanto. Os meninos ainda estão dormindo. Vou ao banheiro tomar banho e escovar meus dentes. Termino e vou me vestir.

Já pronta, vendo que Ugo e Igor ainda estão dormindo, saio do quarto bem devagar e vou para o quarto do Iago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já pronta, vendo que Ugo e Igor ainda estão dormindo, saio do quarto bem devagar e vou para o quarto do Iago. Bato, não escuto nada, então saio entrando. Quando entro, encontro o Iago nu, deitado no chão. Ele acaba de acordar. Vou até ele, pergunto se está tudo bem e ajudo-o a se levantar. Ele só me olha. Coloco-o sentado na cama e olho em volta; o quarto dele está uma bagunça. Ele se levanta com uma velocidade incrível, me leva junto, me aperta contra a parede e tenta me morder. Parece que está fora de si. Nessa hora, vejo Igor entrando com tudo e jogando o Iago para longe de mim. Ugo também está ali. Então Igor fala:

Igor: "Eu falei para você não vir. O Iago acaba de acordar e o lado vampiro dele precisa de sangue, pois ele está se sentindo fraco. Imagine, Briana, se ele te morde e começa a te sugar, perde o controle e a gente não aparece. Você ficou louca?"

Briana: "Para de gritar comigo, Igor. Eu só vim ver se ele está bem. Eu não sabia que isso podia acontecer. Que mal faria se ele me mordesse? Não seria a primeira vez e ele não me fez mal. Por que faria agora?"

Logo escuto Ugo falar:

Ugo: "Olha, Briana, tem diferença entre o Iago te morder enquanto faz sexo com você. Ele te morde para sentir tesão e te dar prazer. Mas, se ele te mordesse agora, você não ia sentir prazer nenhum, só dor. Do jeito que ele está fraco, ele só estava pensando em te sugar como se você fosse comida para ele. Ele nem está pensando direito, a cabeça dele está confusa. Vamos sair e deixar ele tomar um banho para colocar a cabeça no lugar. Depois, você conversa com ele quando ele estiver estável, ok?"

Antes de sair, Igor coloca Iago no banheiro. Eu resolvo a bagunça do quarto e então saímos.

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora