Acordo em um solavanco, pois acabei de me lembrar que hoje é o X1 no free fire com toda a galera do Cyber Café. E mais tarde eu teria que me encontrar com o fotógrafo. São três horas da tarde agora. Era para eu estar lá a uma hora atrás.
Salto da cama e corro para o banheiro. Escovo os dentes, lavo o rosto, passo os dedos entre os fios e volto para o quarto. Cato minhas chaves, cartão vip, celular, óculos de grau e bucket. Atravesso a sala voando. Eu poderia pegar o carro da minha mãe na garagem, se eu não tivesse sido proibido. Tudo para encontrar um rumo na vida. E eu até correria se não fosse tão sedentário.
Ando arrastando meus pés pelas calçadas debaixo do sol escaldante. Em cerca de quinze minutos alcanço o Cyber Cafe. O ar condicionado abraça meu corpo assim que coloco os pés dentro do estabelecimento. A moça da recepção que sempre mantinha um sorriso no rosto, joga o cabelo para o lado quando me vê, aceno com a cabeça impassível.
Como eu era um usuário frequente daquele lugar, passo direto para a Sala dos Gamers sem precisar me identificar. O balcão era todo em vidro com luzes neon nas bordas, a única luz que iluminava o cômodo.
Apresso os passos pelo corredor, animado. No fim do corredor, onde se localizava a biblioteca, um rapaz alto me chama a atenção ao sair com alguns livros em braços. Seus cabelos estão jogados sobre os olhos e ele passa a ponta dos dedos da mão livre para removê-los, é nesse ato que ele me percebe arrastando os pés para atingir a Sala dos Gamers. Nos encaramos até não estarmos no campo de vista um do outro, olho para trás e é o mesmo momento em que ele me olha também. Viro o rosto para abrir a porta.
Entro na Sala de Gamers, uma luz vermelha neon revigora minhas forças. Da porta consigo ver Hyunjin, Christopher e Jaemin na área vip, onde a luz neon é roxa. Há uns dois dias atrás, o ambiente era iluminado com um globo de luz que emitia luzes coloridas. Vou até a área vip e contemplo meu computador com três telas enormes, ligando-o. Olho ao redor vendo a sala cheia, cada um concentrado em seu próprio jogo.
— Não deu tempo de trocar de roupa? — Jaemin ri. E Hyunjin tira os olhos da sua tela para me encarar.
— Eu sabia que isso aconteceria algum dia — Ele diz — Mas não tão rápido — eu dou um sorriso ladino.
— Do que vocês estão falando? — Chris olha para mim percebendo tudo — Você teve mesmo coragem de vir aqui de pijama?
— É um pijama da Gucci — Protesto colocando os headphones, arrumando o microfone na boca. Arregaço as mangas do casaco listrado até acima das mãos, que fazia conjunto com a minha blusa branca com o nome da Gucci enorme no peito e calças da mesma cor do casaco. Puxo o bucket para baixo para abraçar melhor minha cabeça.
— Você vai entrar daqui a pouco — Chris me informa dando um murrinho fraco em meu ombro — Dá tempo de ir se aquecendo — Digito meu código de acesso, em seguida os números do cartão para desbloquear minhas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...