— Certo, agora me explique o que está acontecendo entre você e aquele Jungkook — Taehyung pede enquanto dávamos uma terceira volta no parque, correndo.
Eu estava ofegante e com uma dor nascendo no pé da barriga. Além de que a minha visão escurecia em alguns momentos e a tontura me fazia cambalear às vezes. Talvez seja resultado da minha falta de exercícios e quem sabe ter saído sem comer tenha alguma influência. E meus olhos ardiam de sono.
— Nos beijamos — Digo sem forças, mas algo dentro de mim me forçava a fazer isso. Continuar correndo.
— Grande novidade vindo de você — Ele revira os olhos e para, mantendo sua postura invejável — Vamos descansar um pouco.
— Não… Eu quero continuar — Digo e continuo correndo.
— Você está se forçando para uma primeira vez, deveria obedecer o seu corpo e parar, estamos correndo há dez minutos… — Ele diz correndo ao meu lado.
— Eu não estou sentindo nada — Retruco me forçando a correr mais rápido.
— Jimin, eu estou falando sério — Ele me segura pelo braço. No momento que paro, minha visão fica turva, tudo gira. Levo a mão à cabeça, sentindo uma estranha sensação de vomitar — Eu avisei, droga — Taehyung me puxa para sentar em um banco — Respire fundo.
Me encosto ao banco obedecendo aos comandos dele, meu corpo está dolorido e até respirar dói, minha visão oscila entre escuridão e borrões estranhos.
— Você tomou café da manhã? — Questionou me abanando com a mão. Balanço a cabeça negando — Ah, Jimin… Vou comprar água, não saia daqui.
Taehyung se afasta para ir até uma barraca onde vendia água. Apoio meus cotovelos nas coxas. Aos poucos eu estava voltando ao normal. Tae logo retorna com a água, tira a tampa e me entrega. Bebo até a metade de uma vez enquanto ele desce e sobe a mão nas minhas costas.
— Devagar… — Diz erguendo a mão para me impedir — Às vezes parece que você esquece que eu curso medicina — Ele ri um pouco.
— Eu nunca esqueço — Suspiro.
— Melhor? — Balanço a cabeça confirmando — Vamos voltar, eu preciso me arrumar pra faculdade — Ele me ajuda a levantar.
— E aquele pálido ridículo? — Inquiri.
— Ele está no passado — Taehyung responde dando de ombros.
— Vou fingir que acredito.
— Estou com inveja de você e aquele Jungkook — Choramingou agarrando meu braço — O jeito que ele olha pra você…
— Não acho que ele sinta algo por mim — Prenso os lábios curvando-os para dentro.
— Você sabe que sim, só não quer acreditar — Coloco as mãos nos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...