ah, acabei um cap ontem, pq não att!? aqui está 🐴👍
— Aqui já é suficiente — Digo para Chris.
Ainda estávamos em uma esquina antes da minha casa, mas eu não queria que ele soubesse onde eu morava. Ele e os outros dois eram apenas colegas de jogo, nada mais que isso.
— Tem certeza? — Tiro meu braço dos seus ombros pousando meu pé com o tornozelo machucado no chão, ainda estava dolorido, mas eu podia aguentar. E hoje a noite eu iria sair, precisava testar meus limites.
— Tenho, pode ir — Inicio minha caminhada sem olhar para trás, Chris não protesta e nem me impede. Me sinto grato por isso.
Com muito custo, consigo entrar no quarto. Me livro do meu casaco, pego um pijama novo no guarda roupa e salto para o banheiro do corredor. Não sei se meus pais estão em casa ou não, ainda assim tranco a porta do banheiro ao me encontrar dentro. Me lembro das palavras de Jungkook na conveniência enquanto me desfaço das minhas roupas e solto um riso. Quem ele pensa que é para ficar dizendo qualquer coisa comigo? Eu não estou fedido.
Passo para o box, ligando o chuveiro. Lavo o cabelo. Após o banho, visto meu pijama, escovo os dentes e seco minha palha com o secador. Talvez eu devesse voltar com a cor preta. Solto um suspiro audível. Volto para o quarto.
Afasto as cobertas enquanto ligo meu celular, percebo um email da agência que mandei as fotos e meu coração se agita em ansiedade. Abro o email.
Caro Sr. Park, infelizmente estaremos o denunciando por spam. Se estivesse bem atento aos requisitos para enviar suas fotos, saberia que este não é o endereço de email correto. Em lástima, informo que você não é nem um pouco fotogênico, muito menos se encaixa em nossos padrões e duvido que se encaixe em algum outro. Seu rosto é muito redondo, suas medidas muito largas e a altura questionável. E que tipo de fotos são essas? Saiu para passear com o seu pai? Um candidato assim nunca passará da primeira fase.
Att, Choi Hayun, chefe de recrutamento.Meu celular cai em meu tórax. Olho para o teto deixando a respiração sair devagar pela boca.
~
Ir em festas era o único compromisso que me fazia me arrumar pelo menos um pouco, sem mencionar o jantar em família com a família de Tae aos sábados. Por isso, visto uma calça jeans destroyed apertada, uma camiseta social de cetim aberta até o terceiro botão e uma jaqueta de couro. Tudo preto. Coloco brincos, uma corrente de prata, ajeito um pouco do cabelo e coloco lentes de contato. Tenho dificuldades em colocar o sapato, mas só preciso deixar os cadarços soltos e tudo fica bem.
Terminei de me arrumar faltando dez minutos para às sete da noite, horário em que Jaemin iria passar para me pegar e tempo suficiente para que eu chegasse até a rua da frente. Pego minhas chaves, cartão de crédito, celular, identidade e saio de casa pela porta da frente. Eu já conseguia pôr o pé no chão, mesmo que minha caminhada fosse comprometida me atrasando alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...