10. Perverted.

728 97 23
                                    

— Minha mãe sempre faz isso quando estamos todos em casa — Jungkook diz enquanto despejava a pipoca numa tigela branca enorme com desenhos de flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Minha mãe sempre faz isso quando estamos todos em casa — Jungkook diz enquanto despejava a pipoca numa tigela branca enorme com desenhos de flores.

— Isso o que? — Pergunto, enquanto o assisto de perto. Roubo uma pipoca e jogo para o alto capturando-a com a boca quando ela cai.

— Assistirmos alguma coisa juntos na TV da sala — Ele coloca uma pipoca entre os dentes. Lembro de jogos de provocações por entre as noites que passei em festas.

— Meus pais passam muito tempo fora — Empurro outra pipoca na boca — A cada cinco dias, dez não nos vimos — Eu rio e Jungkook fica sério me encarando com a bochecha apoiada no punho que é equilibrado pelo cotovelo apoiado na bancada. A tigela de pipoca entre nós. Ele desliza a pipoca para dentro da boca com a língua.

— Isso é bem triste — Comentou pensativo, baixo o olhar sem graça roubando outra pipoca.

— Eu não falei para ser triste — Resmungo baixo, contrariado.

— Quando vão terminar de fazer essa pipoca? — A voz de Sodam invade o cômodo me assustando. Ela passa pela geladeira e pega uma jarra de suco.

— Que filme vamos ver? — Jungkook pergunta inclinando a cabeça para o lado para olhar a irmã.

— É a sua vez de escolher — Sodam pega uma bandeja com copos coloridos e se direciona a sala, Jungkook vai atrás dela e eu sigo os dois com as mãos nos bolsos.

A Sra Jeon arrumava os sofás quando chegamos no cômodo. Jungkook vira para mim como se fosse me confidencializar algo e diz:

— Nos espremer no sofá de três lugares também é um hábito.

Fico confuso por um instante, mas minhas dúvidas são sanadas no momento em que Sodam senta na ponta direita, Sra Jeon no meio e Jungkook na ponta esquerda.

— Vai mais pra lá — Sra Jeon empurra Sodam para o lado — Jimin é o nosso convidado, não vamos deixá-lo de fora — Os três se espremem de um lado, deixando uma parte na ponta ao lado de Jungkook para mim. Normalmente eu recusaria e sentaria em um lugar espaçoso, mas acabo achando isso divertido e me sento ao lado de Jungkook — Pronto! — Sra Jeon exclama satisfeita.

Jungkook pega o controle e coloca Titanic.

— De novo? — Sodam reclama do outro lado.

— Shh! — A mãe deles repreendeu — É a vez do seu irmão.

— Mas mamãe, ele sempre escolhe esse filme.

Olho para Jungkook que está todo encolhido ao meu lado, parecendo tão indefeso com os olhos grandes fixos na tela, ansioso para o início do filme. Encolho minhas pernas e me rescosto mais no sofá me permitindo ser acolhido pelo clima leve daquela família. Me lembro da primeira vez em que assisti Titanic, eu estava na casa de Taehyung e tinha oito anos. Forramos uma colcha no chão com vários travesseiros e lotamos com comida.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora