Um bom tempo se passou.
Jungkook fez a matrícula dele na universidade de Busan, eu arrumei um trabalho de meio período em uma biblioteca (o destino é mesmo irônico) para investir na minha carreira como modelo, além de receber vários outros convites para ser modelo fotográfico de alguma loja que estava abrindo ou alguma marca nova no mercado. Basicamente, pessoas que não tem verba suficiente para contratar alguém melhor.
Seokjin me forçou a participar de um grupo de atores no teatro central, para aprender como atuar. E meu instagram ganhava mais seguidores a cada dia.
E Jungkook estava se mudando para o dormitório da faculdade neste exato momento.
— O que vou fazer sem você por perto? — Pergunto choroso. Estávamos subindo as escadas para o quarto no segundo andar, Jungkook carregava uma mochila e uma mala, e eu outra mala.
— Você vai continuar dando o seu melhor todos os dias — Ele retruca entrando no corredor de quartos.
— Quem vai tirar minhas fotos?
— Eu vou voltar todos os finais de semana para ver você, isso não é um problema.
— Mesmo assim… — Ele abre a última porta do corredor, revelando um quarto com duas camas, duas escrivaninhas e duas comodas, e uma porta que ia para o banheiro.
— Vou ligar todos os dias também. Não tem janela aqui…
— Pelo menos tem ar condicionado. Eu deveria ser o seu colega de quarto — Me deito na cama próxima a porta.
— Eu deixo você morar embaixo da minha cama — Ele deita por cima de mim. Cruzo os braços atrás do seu pescoço.
— Saudades de quando você era o meu namorado fofinho — Dou um beijo demorado na bochecha dele.
— Você só está sendo muito dramático — Ele beija minha mandíbula e faz uma linha até minha boca. Nos perdemos em um ósculo lento e profundo. Enterro os dedos na sua nuca ao virar meu rosto para o lado, minhas pernas dobrando na sua cintura.
— Ok… — Alguém diz, eu e jungkook nos separamos assustados — Essa não foi a melhor saudação de bem vindo, mas também não é a pior — O rapaz alto, talvez até mais que Jungkook, atravessa o quarto para colocar suas coisas sobre a outra cama.
— Sinto muito — Jungkook diz, se levantando. Me sento em estilo borboleta jogando os sapatos no chão.
O rapaz se vira para nós ao sentar na cama.
— Tudo bem se não acontecer de novo. Então, com quem eu vou dividir o quarto? — Ele intercala o olhar entre nós.
— Comigo — Jungkook responde — Meu nome é Jungkook. Esse é o meu namorado, Jimin.
— Prazer em conhecê-los, meu nome é Namjoon e eu espero que possamos nos dar bem — quando ele sorri, covinhas aparecem em suas bochechas — Mas isso não será possível se vocês repetirem o que estavam fazendo na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...