Tínhamos acabado de sair da prova de vestibular em Busan e estávamos no trem. Foram dois turnos de prova, mais uma grande espera pelo trem. Não tivemos tempo de olhar pontos turísticos e levantar o humor.
— Você acha que foi bem? — Toco a coxa dele chamando sua atenção. Ele faz um beiço.
— Não quero falar sobre isso — Diz cruzando os braços.
— Oh, bebê — Deito a cabeça no ombro dele, com um risinho — Quando sai o resultado?
— Eles ainda não divulgaram.
— Hum… — cheiro o pescoço dele e ele ri fazendo uma careta.
— Não é estranho pensar que somos namorados só porque a gente troca uns beijos de vez em quando? — Ele divaga de repente.
— Poderíamos fazer algo mais se você quisesse — Jogo como quem não quer nada. Ele me encara com o cenho franzido.
— Você está falando… — Seu semblante suavizando em entendimento — Eu quero sim. Eu só… Tenho vergonha de chegar assim em você.
— O que acha de quando chegarmos hoje?
— Tá… — Murmura parecendo nervoso.
— Estamos mesmo combinando de transar? — Rio e ele me empurra com o ombro.
— De qualquer maneira, não era disso que eu estava falando quando disse que era estranho namorar se a gente troca uns beijos.
Me ajeito no banco para deitar a cabeça na sua perna, me aproveitando que o trem estava vazio. Ele me segura pela lateral.
— O que era? — Pergunto o olhando com atenção.
— Hum, a gente namora — Ele diz como se fosse algo grandioso.
— Acho que ainda não entendi.
— Eu estou falando desse título que a gente tem só porque a gente se beija e se vê com frequência.
— Você está dizendo que não quer namorar comigo? — Pergunto e ele finge uma expressão raivosa, me empurra como se fosse me derrubar no chão e me segura.
— Você…! Não é isso que eu estou falando. Deixa.
Me sento.
— Diga.
— Você não vai entender.
— Ok, agora você está me chamando de burro.
Suspiro e reviro os olhos.
— É por isso que eu nunca falo sobre os meus pensamentos, as pessoas me entendem errado.
O olho com raiva.
— Você nem sequer me explicou.
— Porque eu mal comecei e você já entendeu errado.
Fico calado e cruzo os braços. Ficamos em silêncio a viagem inteira e no momento em que estávamos caminhando na rua em direção a casa dele, sua mão agarra a manga do meu casaco tentando chamar minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...