— Aqui está bom — Digo e puxo ele pela mão para sentar próximo ao tronco da árvore que ficava no centro do parque. Ele senta entre minhas pernas meio deitado meio sentado e pousa o notebook na barriga.
— O dia parece estar passando rápido hoje — Ele comenta ligando o aparelho.
— Não acho, ainda tive que fazer algumas coisas depois que sai da conveniência e a gente estudou — Passo os braços por baixo das suas axilas e cruzo os dedos no seu abdômen — Parecia que não íamos acabar nunca, e só foram duas horas, tem noção? — Ele ri.
— Aos poucos você se adapta — Ele ergue a cabeça e beija meu queixo — Estou torcendo por você.
— Obrigado — Pouso o queixo no seu ombro vendo ele colocar a senha para acessar o notebook e o que aparece aberto na tela principal me deixa em choque e ele fecha rapidamente — Jungkook… — Chamo, me preparando para rir em descrença.
— Eu vou ali… — Ele tenta escapar. Seguro-o com mais força.
— Nada disso — Retruco e ele deixa o corpo cair nos meus braços como se estivesse desmaiado — Jungkook… Você está lendo hentai yaoi? — Ele levanta a cabeça e de relance vejo suas bochechas avermelhadas — Não precisa ficar com vergonha — Murmuro contra a bochecha dele.
— Não é bem isso — Diz devagar — Esse é o primeiro e eu só fiquei curioso com um romance yaoi e em como eles… Você sabe — Eu gargalho inclinando a cabeça para trás.
— Entendi. Um bebê não pode ler essas coisas, você só tem vinte.
— Você fala como se nunca tivesse feito sexo — Ele me olha arqueando uma sobrancelha. Ele me pegou — E tem vinte e um. Apenas um ano mais velho.
— Você falou a palavra com S — Arregalo os olhos e ele me empurra no joelho, nós rimos — De qualquer forma eu sou mais velho — Arqueio as sobrancelhas.
— Um. Ano.
— Os mais velhos sempre são mais responsáveis.
— Vírgula você — Mais uma vez rio em descrença, onde está o meu Jungkook carinhoso?
— Por que você está me agredindo desse jeito? — Pergunto, rindo — Eu sou responsável sim — Ele semicerra os olhos — Estou melhorando nesse aspecto — Faço beiço me rendendo as acusações dele.
— Hum...
— Eu só fiquei surpreso — Digo abrindo o notebook, ele coloca a senha e de novo a cena específica enche a tela — A gente poderia experimentar qualquer dia desses — Eu digo enquanto ele fecha a página.
— Você não acha estranho?
— O quê, bebê? — Pouso o queixo no seu ombro ao mesmo tempo em que o aplicativo de edição foi aberto.
— As pessoas transarem...
— Eu não, você acha? — Mordo o lóbulo da sua orelha vendo ele arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...