7. Loser.

718 104 20
                                    

tava lendo uma fic e fiquei triste que não tinha mais capítulos, aí eu resolvi atualizar. É, sou estranha. Boa leitura.

O perfume aromático de lavanda com notas cítricas de laranja e um toque de baunilha é mais forte agora do que ontem à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O perfume aromático de lavanda com notas cítricas de laranja e um toque de baunilha é mais forte agora do que ontem à noite. Me espreguiçando abro os olhos, é como se a muito tempo eu não tivesse dormido. Mas é basicamente isso, visto que eu não consegui dormir depois que recebi aquele e-mail. Não tenho vontade de levantar. Fico algum tempo encarando o teto branco até a porta ser aberta ao pé da cama.

Jungkook entra no quarto com uma familiaridade que me deixa intrigado, vestindo uma camiseta preta com o retrato da Monalisa chupando um pirulito e calças de moletom cinza, o acompanho com o olhar até ele me perceber encarando.

- Não achei que fosse acordar tão cedo - Ele comenta puxando a cadeira da escrivaninha que ficava ao lado da cama e sentando-se.

- Ele acordou? - Uma mulher mais velha com alguns fios grisalhos que não conheço coloca a cabeça para dentro do quarto, me percebendo com os olhos abertos o rosto dela se ilumina - Oi, boa tarde! - Disse abrindo um sorriso - Vamos comer, os dois - E sai do quarto.

Olho ao redor me dando conta de que não estou em casa. Levanto em um sobressalto e então me lembro do que aconteceu ontem a noite. Jungkook me viu em um momento de fragilidade. E ainda dormi na cama dele. Afasto as cobertas colocando as pernas para fora da cama. Meus olhos ardem. Esqueci que estava com lentes de contato.

- Jimin? - Percebo-o se levantar no momento que faço meu caminho em direção a porta, não olho em seu rosto - O que foi?

- Eu quero ir embora - Digo notando que estou sem minha jaqueta e sem meus sapatos - Cadê minha jaqueta e os meus sapatos? - Toco meus bolsos sentindo falta de meus pertences - E as minhas coisas?

- Poderia respirar um pouco? - Ele pede - Eu coloquei tudo na gaveta - E abre a gaveta da escrivaninha, ele tira minha jaqueta, celular, cartão, identidade e chaves - Seus sapatos estão ali - apontou para o canto da parede atrás de mim. Imediatamente tento calça-los, com dificuldade. Pego minhas coisas com Jungkook e saio mancando.

- Onde fica a saída? - Pergunto, mas assim que saio do cômodo avisto a sala de jantar conjugada com a de estar.

- Jimin, espera... - Ele pede vindo atrás de mim. Na sala vejo a porta da frente e assim que saio por ela Jungkook toca minha mão, me fazendo olhar para ele - Qual o problema?

Suspiro tentando manter a cabeça no lugar.

- Jungkook, será que você poderia esquecer tudo o que aconteceu ontem? - Ele me encara cético por alguns segundos e então balança a cabeça confirmando desviando o olhar para o chão - Obrigado - Aperto sua mão e me solto avançando para a rua.

Saco meu celular no bolso para chamar um Uber mas ele não acende, paro tentando ligar ele copiosamente. Grunho ao perceber que está descarregado. Olho para trás, Jungkook ainda está em frente a casa com as mãos dentro dos bolsos da calça, me observando. Engulo todo o meu orgulho e manco até ele.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora