— Bem que poderíamos turistar um pouco — Digo assim que saímos do restaurante — Estamos tão longe.
— Eu vi dois lugares no Google, turísticos... — Ele diz e começamos a andar pela rua — Praia e o aquário. Você conhece outro?
— Não, você é o meu guia hoje — Ele ri. Ando um pouco mais rápido para alcançar sua mão — Me leve aonde você quiser ir.
Jungkook para e me olha — Tem certeza?
— Tenho.
Então ele olha para trás e corre para entrar no ônibus que estava parado, me arrastando junto. Ficamos em pé pois já estava cheio. Deixei que ele me guiasse e isso resultou em pararmos numa praia.
— Não era essa praia que eu queria vir, mas dá pra tirar algumas fotos legais — Ele diz me puxando para ir pra areia.
— Você trouxe a câmera? — Pergunto, não lembro dele com câmera.
— Não — Ele diz em tom de lamento — Mas o celular quebra o galho.
Nos sentamos no calçadão para tirar os sapatos e esconder nossas coisas atrás de uma pedra ao lado de um coqueiro e assim iniciamos nossa corrida na areia até chegar a água. Gelada. Jungkook tirou algumas fotos do horizonte e outras fotos minhas, além de fotos nossas juntos, arrisquei tirar fotos dele, mas não acho que ficaram tão boas. Mas ele sabe editar.
No fim do dia, estávamos com a barra das calças molhadas e os pés sujos, dessa forma nos sentamos no mesmo calçadão de antes e esperamos para ver o pôr do sol e tirar mais fotos.
— A gente poderia fazer isso mais vezes — Digo inclinando minha cabeça para trás, olhando o céu alaranjado — Poderíamos fazer isso toda vez que saíssemos da faculdade, um momento só nosso.
Olho para ele e ele me olha de volta.
— Vamos poder fazer isso — Ele diz, suave e baixo.
Nos encaramos por um momento. Ele ergue a mão para tocar meu pescoço e se aproxima, a princípio penso que ele vai me trolar, mas aí ele raspa os lábios dele nos meus para em seguida pressionar, iniciamos um beijo calmo e profundo. Era como se estivessemos nós beijando pela primeira vez, como se tivéssemos acabado de confessar nossos sentimentos mais profundos.
Abrimos a boca ao mesmo tempo. As ondas quebrando como música de fundo. Um beijo depois de assistir o por do sol. Nada é mais romântico. Nada me aquece mais que isso. Toco seu pescoço inclinando minha cabeça para o lado e a dele vai para o outro. Nossas línguas se tocam e nos mergulhamos no nosso próprio mundo. Meu coração bate acelerado correndo uma maratona, mas apesar de tudo, controlando a respiração para continuar o ósculo por mais tempo.
Cruzo os braços atrás do seu pescoço e o puxo para cima de mim. Ele vem. Desgrudando da minha boca para depositar beijos molhados no meu pescoço. Passeio minhas mãos pelas suas costas e ombros. Sinto-me arrepiar no momento em que ele começa a usar a língua e os dentes. Nossos corpos unidos, compartilhando o mesmo espaço, o mesmo calor e química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...