11. Envy.

707 96 19
                                    

Chuto as pedrinhas invisíveis no chão enquanto espero por Sodam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chuto as pedrinhas invisíveis no chão enquanto espero por Sodam. Jungkook não me deu uma resposta concreta se viria ou não, mas eu torcia para que sim e torcia para que ele não agisse estranho depois do que houve ontem a noite. E ele nem me esperou acordar antes de sair pra trabalhar. Nenhum bilhete, nenhuma mensagem. Nem a mãe dele ou a irmã pra deixar recado.

Quem deixa a visita sozinha em casa? Tsc.

Não é como se fosse importante no fim de tudo.

Várias pessoas passavam por mim, seja para entrar ou sair. Eu estava em frente a entrada, não tinha combinado um local certo com Sodam, então segui meus instintos e fiquei aqui. E por incrível que pareça, acordei cedo, acho que já estava começando a me acostumar com isso.

Um carro preto para de frente para mim, ergo o rosto observando a porta se abrir e Sodam sair dela com uma saia rodada branca, um cropped de alça rosa bebê onde uma listra da sua barriga ficava a mostra, sobretudo de poliéster com mangas que iam até os cotovelos e coturnos. Uma bolsa preta pequena estava pendurada no ombro. Cabelos tingidos de roxo em formato de ondas moldura do o rosto.

Assim que me vê, abre um sorriso vindo até mim. Atrás dela, Jungkook sai com uma feição emburrada e eu me sinto animado por ele ter vindo.

- Chegamos - Sodam diz radiante - Não ligue se Jungkook estiver com essa cara feia dele, o obriguei a se arrumar - Me confidencia, eu olho para Jungkook. Camiseta branca com um desenho de sol com um rosto de lua, calças pretas, casaco azul escuro com capuz e sapatos sociais pretos. Ele me olha de volta, dos pés à cabeça e esboça um sorriso ladino. Reviro os olhos - E você? - Sodam chama minha atenção.

- Tenho o que? - Preparo meus ouvidos para ouvir um sermão.

- Está super ridículo - Ela diz sem ser grosseira, dando uma volta em torno de mim - Você usa outra coisa além de moletons? E ainda mil vezes o seu tamanho... E essa postura - Balança a cabeça em negativa.

- Eu só estava com preguiça de me arrumar, ok? Eu fico bem quando estou com coragem... - Resmungo emburrado - Acordar requer muito de mim.

- Trouxe o cartão de crédito? - e ela não ouviu nenhuma palavra do que eu disse.

Tiro a mão do bolso com o cartão entre os dedos, mas por causa das mangas grandes, deu apenas para ver a pontinha do cartão. Sodam sequer prestou atenção pois já estava atravessando as portas automáticas. Acho que vou ter que cancelar o meu passe vip no Cyber Café para arcar com os gastos de hoje. Olho para Jungkook, parado em frente a mim.

- Você está muito encrencado - Ele diz antes de me puxar pela manga para entrarmos no shopping.

- Você veio... - Murmuro arrastando meus pés atrás dele. Ele me olha por cima do ombro.

- Fui obrigado.

Me lembro do dia em que lhe mandei a primeira mensagem e disse que havia sido obrigado a chamar ele para tirar minhas fotos. Me pergunto se ele foi mesmo ou se apenas está com vergonha de admitir que queria vir.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora