Após três dias fazendo exercícios com Taehyung, indo em agências apresentar meu book de fotos, longe de Jungkook (e dos beijos dele), e sendo mais frequente no Instagram postando duas fotos por dia (das fotos que tirei com Jungkook), e eu tinha ido de seiscentos seguidores para oitocentos, talvez eu fosse um pouco bonito. Ele me chamou para tirar fotos com ele em uma colina para atualizar o feed do Instagram e com isso eu iria me aproveitar da situação para atualizar o meu próprio feed.
— Jungkook, cuidado. Você também, Jimin — A mãe dele diz, depositando um beijo na bochecha dele.
— Vou me cuidar — Digo me afastando.
— Tá… Até Dam — Jungkook diz, a garota acena e sorri.
Eu e Jungkook seguimos até o táxi. Jungkook dá o endereço para o motorista e partimos. Já era fim de tarde, iríamos acampar para que ele pudesse pegar o sol da manhã.
— Trouxe repelente? — Toco a coxa dele. Jungkook me olha pensativo.
— Acho que sim… — Enrugou o queixo — Vamos ver lá.
— Você já fez isso antes?
— Não, sem tempo. Mas eu estou sem fotos… — Deu de ombros com os olhos presos em mim.
Eventualmente chegamos ao nosso destino, o lugar era ladeirado e com muitos picos. Árvores em lugares estratégicos onde fazia parecer um jardim e não uma floresta, a grama era bem aparada e existiam alguns arbustos. Subimos uma montanha pela estrada de pedras até encontrarmos uma área plana próximo ao lago.
O lugar era bem requisitado para pessoas que amavam passar tempo com a natureza. Avistamos várias barracas prontas pelo caminho. Depois de arrumarmos a nossa tenda, Jungkook abre a bolsa de lanches tirando de lá um recipiente com dois sanduíches de presunto e queijo e me dá um.
— Vamos sair bem cedo amanhã não é? — Eu pergunto antes de morder o sanduíche.
— Uhum — Murmura de boca cheia — Você vai querer ficar um pouco depois de tirar fotos?
— Só se você ficar. Não curto muito esse lance amante da natureza — Jungkook ri.
— Poderíamos ir olhar alguma coisa por aí agora — Sugere.
— Espero não torcer o tornozelo de novo — Murmuro deixando meu corpo cair no chão coberto de edredons para ficar aconchegante — Será que não vai ficar calor?
— Improvável, a noite vai ser nublada — Ele murmura mordendo mais um pedaço do sanduíche e devolvendo para a vasilha.
— Ah…
Jungkook tira a blusa larga e eu consigo ver a ponta das asas da borboleta perto da virilha. Fico sem ar. O peito dele é tão definido e musculoso, imagino beijar e marcar toda aquela área enquanto deslizo os dedos pela lateral do seu corpo. E quando chegasse na borboleta beijaria com tanto carinho até…
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...