27. Almost.

556 78 7
                                    

As mãos de Jungkook invadem minha blusa enquanto temos nossas bocas unidas em um beijo lento, esse era sempre o nosso ritmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos de Jungkook invadem minha blusa enquanto temos nossas bocas unidas em um beijo lento, esse era sempre o nosso ritmo. Nossas línguas ondulando uma na outra. Minhas mãos passeando pela sua nuca e apertando sua cintura por dentro da camisa. Tínhamos combinado de ficar acordado até a meia noite, apenas para ver a estreia do meu rosto na revista e no site da loja. As revistas com o catálogo estariam disponíveis logo cedo nas bancas, mas a promoção estaria no site e consequentemente minha imagem também. Imagino o quanto eles estão trabalhando para que isso aconteça.

Mas por agora, eu não tinha certeza de que horas eram.

Jungkook se afasta um pouco me olhando com os olhos semicerrados e lábios levemente abertos. Ele puxa minha camisa para cima e joga para o lado assim que está fora do meu corpo. Beijos molhados são depositados na minha clavícula, pescoço e tórax.

Puxo sua camisa para cima e inverto nossas posições, enfiando minhas pernas entre as dele. Cruzo os braços atrás do seu pescoço juntando nossos torsos nus. Ataco sua boca enterrando os dedos no seu cabelo, suas mãos deslizam pelas minhas costas e agarra um lado da minha bunda. Ofego, surpreso.

— Que atrevido — Murmuro contra a boca dele. Ele morde meu lábio inferior exibindo um sorriso.

— Aprendi com você — Ele sopra.

— Com o melhor, você quis dizer — Deslizo minha destra pelo seu abdômen até o cós da calça.

Batidas na porta nos fazem tremer pelo susto.

— Você chamou alguém? — Ele pergunta.

— Eu não… — Deslizo para o lado quando ele faz menção de levantar. A pessoa que estava do outro lado com certeza estava bastante estressada, pois até tentou forçar a entrada girando a maçaneta — Agora estou com medo.

Pego minha camisa e visto, Jungkook faz a mesma coisa. Mais batidas furiosas.

— Já é bem tarde — Ele diz pensativo. Jungkook vai até a área de serviço, pega uma vassoura e vai abrir a porta.

— Onde ele está? — Uma voz enfurecida alcança meus ouvidos, só em reconhecer quem é sinto meu sangue gelar — Park Jimin! Eu sei que você está aí.

Espio por cima do ombro de Jungkook e isso é motivo suficiente para Kim Seokjin me lançar um olhar de ódio. Jungkook entra na frente. Eles se encaram, se estranhando.

— Quem é você? — Jungkook pergunta com o cenho franzido.

— Tudo bem, é o meu agente — Seguro sua cintura, empurrando-o para o lado.

— O que raios você anda fazendo na sua rede social?

— Não entendi.

Seokjin puxa o celular do bolso.

— "Ah, é aquele idiota que tava promovendo uma empresa que maltrata animais fazendo testes absurdos", "não vou comprar algo com a imagem de alguém que apoia a crueldade com os animais". Vou perguntar mais uma vez, o que você está fazendo na sua rede social?

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora