31. Positivity.

550 71 10
                                    

— Como eu disse, eu não consigo — Sodam diz para Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como eu disse, eu não consigo — Sodam diz para Seokjin.

— Você precisa conseguir, você é a maquiadora dele — Seokjin retruca gesticulando com as mãos. Sodam solta um grito estridente e todos que estavam no camarim olham para nós — Isso é culpa sua — Ele aponta para mim — Quem mandou você fazer essa tatuagem?

— Por que não posso ir assim? Eu acho que algumas pessoas podem gostar…

— Da última vez tínhamos uma profissional com a gente, mas agora o que temos… — E ele me ignora.

— Não faça pouco caso de mim — Sodam retruca calmamente — E eu já terminei a maquiagem dele, vou procurar o meu irmão. Até mais Jimin.

— Até.

Seokjin cruza os braços e fica me encarando, posso ver as engrenagens girando na sua cabeça. Ninguém contava que o desfile seria sem camisa, todavia, é uma nova coleção de calças jeans, com caras bonitos… Deveríamos ter imaginado.

— Tudo bem, vamos assim mesmo.

E ele começa a me puxar por entre as pessoas do camarim. O desfile aconteceria dentro da loja pois era aberto ao público, dinâmico com Seokjin avisou. Espio por trás da cortina. O salão estava todo escuro e a passarela era traçada com luzes neon e uma música eletrônica tocava no fundo. Muitas pessoas estavam de pé segurando luzes de led bastão, coloridas. Gritos como "uh, uh" por todo lado.

Na minha frente vários caras estavam se aprontando para entrar. Procuro por Jungkook e Taehyung e Sodam, encontro os três atrás da fileira de cadeiras que eram ocupados por estilistas e pessoas da imprensa.

— Vai começar — Seokjin diz ao meu lado e então o primeiro cara entra no salão. Gritos eufóricos por parte de garotas são ouvidos.

Todos que estavam à minha frente vão e volta, logo é minha vez. Tento não pensar em nada para controlar meu nervosismo, olho apenas para a frente, sem perceber, já estou de volta vestindo outra calça para voltar lá. Aos poucos fica divertido e eu consigo sorrir para os gritos direcionados a mim. Meus olhos cruzam com os de Jungkook, ele balança a luz de led junto com Taehyung e Sodam, todos gritando. Minha última volta na passarela.

— Perfeito — Seokjin diz batendo palmas — Eu disse que não precisava saber desfilar. Você foi muito bem, mas agora você vai lá pra fora, algumas pessoas podem querer tirar fotos com você.

Saímos do camarim. Um muro com um papel de parede com a logomarca da loja estava disposto para tirar fotos, os outros rapazes estavam em uma fila esperando que alguém os chamassem.

Alguém segura minha mão e me puxa da fila. Jungkook. Mas não vamos para o muro. Taehyung quem tira nossa foto, em seguida Jungkook tira uma foto minha com meu melhor amigo. Depois Sodam tira uma foto de nós três.

— Também quero tirar uma — Ela lamenta e vem para o meu lado junto com Jungkook. Tae tira a foto e depois tira outra com todos nós juntos.

— Isso foi incrível — Taehyung diz — você é incrível.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora