Última atualização do ano 😸😸
A última vez que acordei tão cedo foi quando Tae me convenceu a ir em um evento cultural no shopping. Pela manhã. E eu só acordei porque ele passou para me acordar. E como agora eu estava levando minha responsabilidade a sério, coloquei um alarme faltando cinco para às uma no celular. E é claro que eu não consigo acordar.
Mas o barulho insistente de alguém batendo no vidro me desperta e eu ergo o tronco irritado. O que Taehyung quer comigo agora? Meu tornozelo estava menos inchado, mas ainda dolorido para variar. Pego meu celular que estava carregando ao lado do travesseiro, ligo a tela e dez mensagens de Jungkook enchem a barra de notificações.
@gukphotos: acordado?
@gukphotos: tô na biblioteca.
@gukphotos: vc tá dez minutos atrasado.
@gukphotos: vou começar a editar sozinho.
@gukphotos: acho que vc ainda tá dormindo...
@gukphotos: se importa se eu for até a sua casa?
@gukphotos: morreu?
@gukphotos: alguma coisa com o tornozelo?
@gukphotos: Jimin...
@gukphotos: tô na sua janela.
Me levanto o mais rápido que posso e vou pulando até a janela. Puxo o vidro para cima, em seguida um Jungkook com óculos redondos, camisa preta larga, gorro vermelho escuro, calças jeans rasgadas no joelhos e coturnos tomam minha visão. Ele está olhando alguma coisa no celular com os dedos prontos para escrever alguma mensagem.
- Jungkook? - Chamo e ele olha para mim, erguendo a mão para afastar o cabelo dos olhos, logo se aproxima.
- Tudo bem? - Perguntou guardando o celular do bolso.
- Você sabe que horas são? - Devolvo indignado.
- Duas e quinze - Engulo em seco sem ter o que responder.
- Eu disse que acordava às três horas - Murmuro contrariado - Entra...
Me afasto para que ele passe seu corpo para dentro, e quando ele está no quarto, fecho a janela e puxo as cortinas. Ficamos em silêncio, sem saber como prosseguir alguma conversa.
- Ainda vai querer acompanhar as edições? - Perguntou. Dou de ombros.
- Você já me acordou... - O que as pessoas fazem quando recebem visitas? - Quer alguma coisa? Já almoçou? Tomou café da manhã? - Vou pulando até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...