9. Proceed.

689 94 8
                                    

— Você pode manter segredo sobre o que aconteceu? — Chris pergunta vestindo o casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você pode manter segredo sobre o que aconteceu? — Chris pergunta vestindo o casaco. Olho para ele através do espelho dando de ombros.

— Claro — Abotoou os últimos botões da minha camisa social.

— Obrigado… É tudo novo pra mim e eu preciso digerir isso… — Ele diz com o olhar perdido.

— Eu entendo — Ligo a torneira para lavar as mãos.

— Certo, até mais — E então saí. A porta abre e fecha. Passo as mãos molhadas pela parte desarrumada do meu cabelo aproximando meu rosto do meu reflexo. Meus lábios estão inchados.

A porta abre e fecha novamente, observo Tae entrar hesitante com as mãos nos bolsos da calça social.

— Podemos conversar? — Pediu, deixo um suspiro escapar. As coisas que tentei esquecer enquanto estava com Chris, pesam novamente nas minhas costas. Me viro para ele e seus olhos caem na minha clavícula — O que é isso? Você estava… — Seus olhos se arregalaram.

Maldito Christopher. Fecho o último botão.

— Não faz diferença — Dou de ombros me encostando na pia — O que quer conversar? — Ele se aproxima até ficar de frente para mim.

— Eu quero pedir desculpas por tudo o que disse — Murmurou segurando o braço esquerdo com o direito — Não gosto de ficar brigado com você, eu deveria ter pensado melhor em como falar… — Toco seus ombros.

— Está tudo bem — Conforto-o e mais uma coisa inédita acontece: ele começa a chorar. Puxo ele para os meus braços — Eu juro, está tudo bem — Ele soluça se encolhendo todo para caber em meus braços — Não precisa chorar… — Taehyung nunca chorou entre nossas brigas, ele não está chorando por isso. Meu sangue ferve — O que aquele pálido idiota fez com você?

— Como você sabe… — Soluça — que foi ele? — indagou choroso. Afago seus cabelos castanhos.

— Ele é um idiota — Digo fechando os olhos ao apoiar meu queixo em sua cabeça, ele para de chorar um pouquinho — Quer me dizer o que houve e como você fugiu dos nossos pais?

— Eles estavam conversando, eu apenas pedi licença — Sua voz ainda estava embargada — Eu dei o meu primeiro beijo… — Ofego surpreso, abrindo os olhos. Ele sempre achou essas coisas desnecessárias e dizia que não tinha tempo para relacionamento.

— Você o que? Com aquele idiota? — Minha voz sai alguns tons acima — Não sabia que você curtia de caras...

— Ele não é idiota… Talvez um pouco — Ele ri baixo — E eu não sei o que sinto em relação a caras, mas eu gosto dele. E agora ele está sem falar comigo…

— Ele é um idiota — o aperto em meus braços.

— Para… — Fungou.

Eu rio fazendo cafuné nele. A porta se abre e o pai de Taehyung passa por ela, e ao nos ver abraçados fica estático na porta com uma expressão confusa.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora