Assim que chego na rua da minha casa, sou surpreendido com o entregador que tem uma caixa em mãos, tocando insistentemente a campainha. Consigo identificar a logomarca na caixa e fico animado. Os produtos da Cosméticos Ko. Pego a encomenda e assino o recebimento, entro em casa e corro para o meu quarto.
Não faço cerimônias ao puxar uma tesoura do meu porta objetos e cortar a fita adesiva. Uma coleção completa de produtos de Skin care. E eu só vou precisar tirar foto. Saco o celular do bolso que tinha a bateria no fim e tiro algumas fotos para colocar no story e outras com o produto junto ao meu rosto para publicar no feed.
Coloco o celular para carregar.
Fico sem saber o que fazer com tudo isso, assim, decidi colocar tudo de volta na caixa e guardar no guarda roupa. A incógnita agora era saber o que fazer o resto do dia, uma vez que eu não teria Jungkook para me distrair. Lembro do livro que ele me falou e pulo na cadeira gamer da escrivaninha, ligo o computador e entro no site de livros. Procuro por Mentirosos e compro sem pensar duas vezes.
Tento estudar um pouco sozinho, e consigo fazer isso por pelo menos duas horas e meia até sentir sono. Progresso!
Tiro o celular do carregador, no mesmo instante recebo uma ligação de Jungkook. Atendo.
— Oi — Ele diz com a sua voz mediana fazendo meus pelos arrepiarem.
— Oi — Me levanto da cadeira e vou para a cama — Comprei aquele livro que você falou…
— Comprou? Isso é ótimo, um passo já foi dado.
— É… Conversou com Sodam?
— Ela não quer conversar.
— Ah...
— Estava pensando em falar pra mamãe… Sobre mim e… Nós.
Mordo o lábio apreensivo.
— Tudo bem. Você pode falar comigo se algo sair errado.
— Eu sei.
A ligação se encerra após isso. Fico olhando para o teto por alguns instantes. Espero que tudo dê certo com Jungkook. A música da Doja inicia novamente, não reconheço o número mas atendo.
— Alô?
— Park Jimin? — Questiona a voz masculina.
— Sim.
— Eu me chamo Kim Seokjin, sou chefe de recrutamento de novos talentos da Agência Truth. Eu vi o seu book e fiquei interessado — Meu coração bate acelerado — Poderíamos marcar um encontro? Quero analisar você mais de perto.
— Claro — Salto da cama — Tenho bastante tempo disponível.
— Você pode vir agora?
— Sim.
Ele me passa o endereço por telefone. Me arrumo o melhor que posso e logo estou correndo para dentro do Uber. Não ficava tão longe da minha casa, mas também não era tão perto. Saio do veículo ansioso assim que ele para. Me esgueiro para dentro da agência, entro no elevador e sigo até o escritório. Muitas pessoas andam de um lado para o outro com roupas ou maquiagens em mãos, ninguém parece sequer notar minha presença, dessa forma sigo em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...