34. No.

570 76 22
                                    

A semana passa correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passa correndo. Não correndo, me destruindo e picando cada pedacinho de mim. Depois daquela proposta que o diretor de cinema me deu, tive aulas de dramaturgia todos os dias nos dois horários, tarde e noite, e eu trabalhava na biblioteca pela manhã.

Não tive tempo para respirar.

— Ji, não diz isso — Taehyung diz do outro lado do telefone — Eu sei que você consegue.

— Mas tudo o que eles fazem é me chamar de amador e inútil. Isso não é pra mim. Eu faço e refaço a cena milhões de vezes e nunca está bom.

Esse era eu reclamando da aula de dramartugia, todo dia a mesma coisa. Na pausa da aula da tarde, ligava quase chorando para o meu melhor amigo e reclamava o quanto se esforçar para ter um futuro brilhante é horrível.

— Jimin, você quer isso? — Ele pergunta, sério de repente.

— Quero.

— Então você precisa aguentar, dê o seu melhor. Lembra daquilo que combinamos? Um por cento melhor todos os dias. Não precisa se forçar, apenas faça o seu possível. Eu sei que você consegue — E isso era o que ele dizia toda vez.

Apesar de todos os gritos que levo do professor, brigas com os outros atores que por sinal são melhores que eu. Sempre me sentia animado por saber que no fim do dia eu receberia uma ligação da pessoa que me faz um bem terrível.

— Oi gatinho — Ele diz, pelo som da sua voz percebo que ele está sorrindo. Ele sempre atende a ligação sorrindo.

— Oi bebê — Jogo a mochila na cama marchando para o guarda roupa — Como foi o seu dia? — Equilibro o celular entre o ombro e o ouvido enquanto procuro um pijama.

— Lento. Não fiz nada além de estudar, depois fui tirar umas fotos no parque. Mas não deu muito certo porque estava lotado, uma senhora até brigou comigo achando que eu estava tirando fotos dela. Aí desisti e voltei pro quarto, depois assisti um filme enquanto esperava a hora de ligar pra você, e aqui estamos.

Pego uma toalha junto com o pijama e vou para o banheiro.

— Estudar é um saco. Não acredito que uma velha brigou com você e o que você assistiu?

— Você sabe a resposta.

Titanic. Eu rio um pouco.

— Amo o som da sua risada — Isso me deixa tímido, pois estou morrendo de saudades dele — Sinto sua falta — Ele diz baixo.

— Sinto sua falta — Digo de volta me preparando para tomar banho — E o Bonsai?

Silêncio.

— Então… Eu juro por tudo que cuidei muito bem dele.

— O que quer dizer?

— Ele morreu.

— Jungkook! Eu lhe dei com tanto carinho.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora