35. You and Me.

818 89 34
                                    

Negação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Negação.

Eu não aceitava o que Jungkook tinha acabado de fazer comigo. De jeito nenhum. Mas apesar disso, as lágrimas desciam por minha bochechas como duas torneiras de água. Porque doía. Doía muito. Lembrar de todos os nossos momentos juntos era ainda pior. Tudo o que ele me disse. Isso não pode ser real. Por um momento fiquei apenas ali, parado e chorando, sem saber o que fazer. Jungkook terminou comigo por telefone.

Pouco tempo depois, Tae abriu a janela e adentrou o meu quarto, ao me ver chorando correu para me abraçar. Eu desabei da pior forma possível. Eu me doei demais para ele, e foi isso o que aconteceu.

— O que aconteceu? — Tae perguntou baixinho, em meio aos meus soluços.

— Ele… — E doeu ainda mais verbalizar — Jungkook terminou comigo.

Senti o corpo do meu amigo tensionar sem saber o que fazer e ele não falou mais nada, apenas me deu seu ombro para eu descontar minha tristeza. E enquanto não me acalmei, ele não tocou no assunto.

— Quer conversar sobre? — Ele perguntou passando as palmas das mãos nas minhas bochechas. Suspirei trêmulo, finalmente largando o celular.

— Jungkook terminou comigo — Eu disse em tom de indignação, mas ainda estava triste — Por telefone. Por telefone!

— Nunca passou pela minha cabeça que algum dia vocês pudessem terminar… — Tae comentou.

— Nem pela minha… — Enterrei os dedos no cabelo e os cotovelos nos joelhos. Mordi o lábio — Será que ele está se sentindo inferior? Ou algo parecido — Franzi o cenho em uma expressão dolorida — Ele é inseguro… — Murmuro em um fio de voz.

— Talvez ele não queira mais… — Tae massageava minhas costas tentando me acalmar — Não sei o que dizer.

— Não pode ser simplesmente isso — Suspiro deixando minha cabeça cair no ombro do meu amigo — Seria loucura se eu fosse até ele agora?

— Bom, sim — Ele diz como se fosse óbvio — Ele sequer teve coragem de terminar com você cara a cara, e se… — Engoli em seco sabendo o que ele ia dizer, não o deixei terminar.

— Eu preciso saber — Fico de pé para ir ao guarda roupa, decidido, apesar da dor constante no peito.

— E se você se machucar mais? — Ele também fica de pé. Olho para ele.

— Eu amo ele... Preciso saber.

Taehyung não diz mais nada, apenas me assiste correndo de um lado para o outro. Me visto totalmente de preto, com máscara e bucket e sobretudo. Antes de sair do quarto, Tae toca meu ombro.

— Seja o que for, eu estarei aqui — Lhe ofereço um sorriso e saio do cômodo.

Decido que vou de avião para ser mais rápido e durante esse tempo, fico pensando se vou me decepcionar. E se ele se recusar a falar comigo? Eu estou certo de que não vou lhe implorar para voltar comigo, mas ainda assim, ele precisa me dizer o motivo. Ele sequer protestou por nada nos últimos dias, achei que ele estivesse lidando bem com tudo isso.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora