— Ah! — Exclamo animado lendo pela segunda vez a mensagem da equipe Cosméticos Ko.
— O que foi? — Jungkook pergunta levando a mão até o meu pescoço em um carinho. Estávamos de frente um pro outro no sofá, acabei por sair do quarto dele quando sua irmã e sua mãe foram dormir.
— Eles querem fazer uma parceria permuta comigo por algum tempo, Cosméticos Ko… — Digo abrindo um sorriso — Eles vão me mandar uma caixa com os produtos e eu apenas preciso publicar fotos e falar sobre eles. Acho que vou precisar da opinião da sua irmã — Ele fica me olhando e assentindo, olho para o corredor para conferir se não há ninguém e lhe dou um beijo rápido — Me leva em casa.
— Você não quer dormir aqui?
— Querer eu quero, mas preciso correr com Taehyung... — Olho para o chão pensativo — Uma droga morarmos longe um do outro — Reviro os olhos — Você pode dormir lá, seu trabalho é perto da minha casa. Só vejo vantagens — Pisco.
— Hum… — Ele faz beiço — Ok… Mas amanhã você fica aqui.
Os passos seguintes foram uma ida ao quarto de Jungkook para ele pegar o uniforme do trabalho e uma roupa extra, em seguida avisar a sua mãe que iria sair. Logo já estávamos no ponto com os mindinhos entrelaçados, apenas uma forma de nos manter ligados.
— A gente precisa sair juntos — Ele diz de repente, olho para ele.
— Onde gostaria de ir? — Com a outra mão, afasto os cabelos dos seus olhos.
— Acho que você não vai gostar… — Diz olhando na direção dos ônibus. Entrelaço todos os nossos dedos inclinando a cabeça para o lado para encontrar seu olhar.
— Eu gosto de você e tudo o que inclui você… — Murmuro com a minha melhor voz carinhosa, acariciando as costas do seu polegar com o meu. Ele me olha com um sorriso mínimo — Onde você quer ir?
— Vai ter uma exposição de fotos com os alunos da Universidade de Busan… Eu queria dar uma olhada e queria que você fosse comigo — Diz baixinho.
— Bebê… — Falo sem pensar e ele franze o cenho ao me olhar — Vou te chamar assim, hum… É claro que vou com você — Rio — A qualquer lugar, se você deixar…
— Vai ser quarta, no dia da minha folga, podemos ir de manhã e voltar à tarde — Ele diz animado.
— Só agora percebi que você trabalha quatro dias por semana — Comento levantando nossas mãos para beijar as costas da dele.
— Uhum, então vamos mesmo?
— Claro, vamos poder ser namorados lá?
— Vamos — E ele sorri daquele jeito charmoso, enrugando o nariz.
— Então tudo certo — Eu digo.
O ônibus passa. Sentamos no fundo como já estávamos nos acostumando e passamos toda a viagem em silêncio, trocando carícias suaves e alguns beijos vezes ou outra. Ao chegarmos na minha casa, entramos pela janela pois meus pais já haviam chegado. Saímos de fininho para tomar banho e em seguida deitamos na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...