— Ainda está com raiva? — Jungkook cruza os braços me encarando, cético. Em sua blusa cinza um desenho do Patolino e uma calça moletom cinza.
— Não, eu não ligo pra essas coisas — Digo, passando por ele.
Sodam estava no sofá com uma nécessaire de maquiagem sobre as pernas. Ela vestia uma blusa de Jungkook com o rosto do homem de ferro e um short florido.
No meio da sala, um colchão com edredons e muitas almofadas posicionadas de maneira estratégica e por trás um varal com uma cortina branca. Alguns lençóis listrados (cinza, marrom) eram as únicas cores diferentes.
— Não ficou muito bom, mas Goo é bom com edições — Sodam ri — Espero que não se importe com o cenário que eu escolhi.
— Não me importo.
Sento no sofá.
— Boa escolha de roupas — Ela analisa.
— Foi para isso que gastei meu dinheiro, não?
— Você está certo — Ela ri um pouco — Agora vou maquiar você — Ela vira para mim com alguns cosméticos em mãos — Apenas um pouco para realçar seu rosto. Goo… — Ela olha para o irmão — Pega o papel que está em cima da minha escrivaninha, por favor… — Jungkook faz uma careta, mas vai mesmo assim.
Sodam começa a me maquiar. Em seguida, Jungkook volta com o papel e a sua câmera em mãos e senta na poltrona. Algum tempo depois, estou pronto e me sentindo estranho. A maquiagem é leve e nem parece que passei alguma coisa senão brilho labial.
— Isso aqui é a lista de como e quando usar os produtos de skincare — Sodam pega a folha de Jungkook e me entrega, analiso antes de dobrar e guardar no bolso, eu olharia melhor quando chegasse em casa — Agora você deita ali.
— É muito mais vergonhoso tendo uma plateia — Comento, me enterrando entre os lençóis.
— É só fingir que não existimos. Seja espontâneo e sexy — Sodam pisca um olho — Goo, você tira fotos do rosto dele e de perfil inteiro.
— Você não precisa me dizer o que fazer, eu sei como tirar uma foto — Jungkook murmura contrariado, mexendo em algo na câmera.
— Está bem, eu vou guardar essas coisas.
Jungkook fica de pé sobre mim e tira uma foto. Em seguida, senta sobre a minha barriga tão de repente o ar foge dos meus pulmões. Seguro suas coxas.
— Calma. Quase coloquei as linguiças para fora — Comento. Jungkook ri.
— Linguiças? — Questiona rindo, fico sério para que ele tire uma foto do meu rosto.
— É, aquelas lombrigas gigantes dentro da barriga.
— Hum, os intestinos… — Captura mais uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...