26. Love.

660 86 14
                                    

— Calma, ele não vai mais voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Calma, ele não vai mais voltar. Foi preso em flagrante — Jungkook tentava acalmar a irmã, que chorava desde o momento em que a briga entre os pais começou até a hora em que a polícia chegou e levou ambos. Isso faz umas três horas.

— Não estou mais chorando por isso, é por sua causa… Você está indo embora.

— Você pode me visitar — Ele dá de ombros — Minha preocupação era te deixar aqui, mas aquele cara não vai mais perturbar…

Sodam lhe lança um olhar triste e depois olha para mim.

— Sinto muito… — Ela diz para mim e antes que eu possa dizer alguma coisa, o carro da polícia para em frente a nós, Mirae sai dele com a cabeça baixa, imagino que para esconder as escoriações roxas no rosto e passa por nós.

— Vamos entrar, Dam — Ela chama. Sodam abraça Jungkook uma última vez.

— Cuide da mamãe — Ele pede, baixo — Me visite quando tiver tempo.

— Tudo bem, até mais Jimin… — Ela acena e corre para dentro.

— Até.

Ficamos em silêncio por um momento, absorvendo tudo o que acabou de acontecer.

— O que vai fazer agora? — Pergunto entrando no campo de visão dele.

— Deixar essas coisas no apartamento e ir comprar comida — Começa a andar para o ponto de ônibus.

~

— Bebê, você não pode comer só miojo — Digo, colocando alguns dos pacotes de macarrão de volta na prateleira.

— Não sei o que comprar — Faz beiço.

— Deveríamos ter feito uma lista.

Ele olha para o carrinho ainda meio vazio, com apenas seis pacotes de miojo.

— Vamos pegar verduras — Ele fala tomando a direção do carrinho.

Demos um jeito de comprar o suficiente para ele passar o mês, alguns utensílios para a casa (vassoura e pá, forros de cama e panos de prato, pratos, panelas e talheres) e voltamos para a nova casa dele.

— Eu até me ofereceria pra cozinhar pra você, mas esse não é o meu talento — Digo enquanto guardo as últimas coisas no armário. Ele sorri.

— Eu vou fazer miojo — Reviro os olhos enquanto ele enruga o nariz.

— Eu sei forrar uma cama.

Puxo a toalha de cama do homem aranha que ele comprou e jogo por cima do colchão, ajeitando as laterais. Em seguida coloco fronhas nos travesseiros.

Batidas na porta ecoaram pelo cômodo. Olho para Jungkook.

— Atende por favor? — Ele pede sem se virar. Ainda confuso com quem pode ser, vou abrir a porta.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora