3. Unsure.

825 118 13
                                    

O dia estava maravilhoso hoje, até coloquei minha melhor roupa para a sessão de fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava maravilhoso hoje, até coloquei minha melhor roupa para a sessão de fotos. Um casaco moletom amarelo, calças de moletom preta, tênis branco, bucket e máscara. Eu estava me sentindo radiante. Nunca tinha tirado fotos assim antes e isso me deixava de certa forma animado. Minhas roupas cobriam todas as minhas imperfeições, então eu tinha certeza de que me sairia bem.

E eu até cheguei mais cedo que o combinado, dois minutos para as três. Jungkook já estava lá todo de preto, mexendo em alguma coisa na câmera com a mochila pendurada no ombro. Pulo na frente dele e ele levanta o rosto franzindo o cenho.

— Vamos? — chamo exibindo o maior sorriso do mundo. Entro no parque sem esperar que ele me siga, eu iria escolher os melhores lugares.

Me registrei na recepção e minha entrada foi liberada. Assim que entro, um mundo de árvores altas me recebem. Caminho pela estrada de madeira que se dividia em dois caminhos, um para um museu de animais empalhados e outro para ir mais a fundo na floresta. Eu segui pelo último, olhando para todos os lados. Avistei uma preguiça abraçada a uma árvore. Olho para Jungkook com os olhos quase brilhando e saio da estrada para poder ficar ao lado da árvore com a preguiça.

Espero que ela não pule em cima de mim.

Coloco as mãos para trás e fico parado, olhando para a direção em que Jungkook estava. Ele franze o cenho crispando os lábios.

— Não seria melhor tirar a máscara? — ele pergunta e eu balanço a cabeça em negativa. Não quero mostrar meu dente torto quando sorrir. Mas eu posso tirar os óculos. Faço isso e coloco dentro do bolso — Que tipo de conceito é esse? — Ele ri depois de murmurar baixinho. Não ligo para o que ele diz, e apenas fico parado esperando ele retirar o retrato.

Jungkook se abaixa no chão e um flash é disparado, cegando minha visão. Coloco as mãos nos olhos.

— Não tira com flash, meus olhos são sensíveis — Grito.

— Se você tivesse avisado antes, isso não teria acontecido — Ele diz enquanto continua com a câmera mirada em mim.

— Você ainda está tirando fotos? — Pergunto indo para perto dele. Jungkook fica de pé e se aproxima para me mostrar.

Ele olha para a minha cara enquanto eu analiso a minha imagem ao lado da preguiça. Só os meus olhos aparecem e eles são bonitos, eu olho para jungkook fazendo um sinal de jóia com a mão, mas acho que ele não percebe pois as mangas do meu casaco são longas demais. Todas ficaram boas, acho que vou ter dificuldade em escolher uma.

Eu e Jungkook continuamos subindo floresta acima e fazendo paradas para as fotos, até chegarmos em uma área de lazer com várias mesas e bancos de pedra. O chão era coberto de folhas e dejetos de animais, mas como eu estava cansado de tanto subir optei por ficar por ali mesmo. Me sento com uma perna de cada lado do banco e Jungkook senta de frente para mim, para olharmos as fotos.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora