30. Us.

593 80 15
                                    

Depois de ensaiar um pouco o roteiro, pego o livro que ainda estava na caixa e abro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ensaiar um pouco o roteiro, pego o livro que ainda estava na caixa e abro. A capa realmente não me é atrativa, muito menos a sinopse. Me jogo na cama. Se eu não conseguir ler, posso escolher outro. Com esse pensamento, abro a primeira página.

Dez minutos se passam e eu estou no capítulo seis. A escrita é fluida e estranhamente chama por minha curiosidade. A história conta sobre a vida de quatro adolescentes e suas famílias. É incrível como a leitura é natural para mim, não consigo parar de ler. Jungkook tinha razão.

Ele sempre tem... Ele é incrível. Me encolho com um sorriso na cama pensando nele, faz poucas horas que nos separamos e já estou ansioso para vê-lo de novo.

As horas se passam e eu estou perdido na leitura, apenas me dou conta do tempo quando alguém bate na minha janela. Minha visão está um pouco falha por ter passado tanto tempo lendo, a contragosto deixo o livro na cama e vou abrir. A visão do meu namorado todo arrumado me faz esquecer qualquer coisa que eu estava fazendo e só sinto vontade de abraçá-lo e nos esconder embaixo dos lençóis.

Dou espaço para que ele entre e sem dizer nada ele faz. Fecho a janela de novo e pulo em cima dele, jogando meus braços atrás do seu pescoço, colo minha boca na sua bochecha enquanto ele cinge minha cintura, lhe dou vários beijos seguidos. Sou perdidamente apaixonado por ele. Eu gostaria de ficar assim para sempre.

- Você esqueceu do nosso encontro? - Ele pergunta, se afastando um pouco.

- Eu estava lendo.

Ele faz uma expressão surpresa.

- Ah, de verdade? - Balanço a cabeça - Eu estou feliz por isso - Seu polegar faz um carinho na maçã do meu rosto, inclino a cabeça para a mão dele - Gostou do livro?

- Ainda não acabei, mas é viciante... - Giro o rosto para beijar a sua palma - Vou tomar banho e a gente pode sair.

Me afasto e vou pegar uma roupa, em seguida marcho para o banheiro. Tomo banho e me arrumo o melhor que posso. Camisa social preta de seda aberta até o terceiro botão, calças jeans de lavagem escura e sapatos sociais pretos. Meu cabelo estava bom, passo os dedos entre os fios e volto para o quarto.

- Eu achei que a gente iria para o cinema - Ele diz sentado na cadeira gamer. Jungkook ocupa tanto minha mente que eu nem lembro o que fazia antes de conhecê-lo.

- Nós vamos... - Vou até o guarda roupa pegar um colar e as lentes de contato.

- Você deveria ter me dito que era pra vir arrumado - Olho para a sua vestimenta. Camisa preta de gola alta ajustada ao seu corpo, sobretudo, calças jeans e sapatos sociais pretos. Ele até usava argolas.

- Você está arrumado - Digo e coloco argolas para combinar com ele, em seguida passo hidratante labial e vou passar nele também. Jungkook perpassa um lábio no outro e eu me inclino para beija-lo.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora