Sla, senti necessidade de trazer um capítulo
Abro os olhos bem no momento em que Jungkook cobre o corpo com o uniforme do trabalho de meio período. A porta aberta é a única fonte responsável por iluminar o quarto. Me encolho coçando os olhos. Estico os braços e bocejo. Provavelmente ainda são sete da manhã.
- Te acordei? - Jungkook perguntou sentando na beira da cama me olhando com atenção. Dou de ombros com preguiça de lhe dar uma resposta verbal.
De repente um estrondo vindo da sala é captado por meus ouvidos. Jungkook se apressa em sair do quarto. Atordoado vou atrás dele.
- Eu falo com ele, Jungkook - Sra Jeon diz, segurando o filho pelos antebraços, Jungkook tinha os olhos presos na porta e parecia revoltado. Sodam estava tomando café trajado em seu uniforme escolar na mesa. Ela sorri para mim quando me percebe.
- Jimin... Desculpa por ontem - Coloco as mãos nos bolsos decidindo ignorar a confusão de Jungkook e a mãe dele - Por ter te censurado e sabe, saído sem dar explicações... - Ela baixa o olhar.
- Está tudo bem - Garanto - Você está bem? - Puxo a cadeira de frente a ela e me sento.
- Superando - Ela suspira exibindo um sorriso - Eu fiz uma lista de como usar cada um dos produtos que compramos no shopping - Leva a xícara de café a boca - Eu lhe entrego mais tarde.
- Não precisa se incomodar com isso.
- Eu gosto de fazer isso... - Deu de ombros, pousando a xícara na mesa - Ah, mais tarde vamos tirar suas fotos, eu vou montar um cenário aqui na sala e Goo usa o talento dele. Farei um portfólio de dar inveja pra você.
- Obrigado... - Digo sem saber o que dizer.
- Eu realmente acho que você tem um bom rosto pra ser modelo fotográfico, Jimin. Eu já disse que você é bonito. Você precisa correr atrás.
- Eu farei isso - Eu disse me sentindo motivado de repente.
- Sabe - ela corta um pão para colocar uma fatia de queijo dentro - Você poderia fazer faculdade de artes cênicas - Diz animada mordendo o pão - Você teria ainda mais chances de sucesso.
- Eu não gosto muito de estudar.
Ela para o que está fazendo e me olha perplexa. Estende a mão e toca meu ombro.
- Eu também odeio, mas para ter algo é preciso sacrificar ou reivindicar alguma coisa - Diz séria se afastando - Eu sei que é difícil... Goo está estudando e guardando dinheiro pra faculdade de fotografia - Ela olha para além da sala com olhos brilhantes de orgulho - Mesmo sendo uma faculdade pública...
Balanço a cabeça confirmando.
- Talvez eu devesse mesmo tentar... - Digo incerto.
- Está tudo bem se você chegar lá na frente e sentir que isso não é pra você, mas você precisa tentar. O vestibular é daqui dois meses e as inscrições estão abertas para uma universidade em Busan, vocês podem estudar juntos, tenho certeza que vai ser mais divertido assim - Sodam me oferece um sorriso amigável, retribuo. Olho para a sala, Jungkook estava escorado no batente da porta com os braços cruzados e uma pose séria demais, de costa para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...