— Qual o corte? — O cabeleireiro pergunta. Ele era bem alto com uma barba gigante e cabelos presos em um coque. Sodam se aproxima dele e mostra uma foto que não consigo ver.
O ambiente não me dava nenhuma pista de que estilo esse cabeleireiro fazia. Paredes cinzas com alguns quadros de fotos de paisagens, teto branco, um único espelho à minha frente, outra cadeira ao meu lado e um sofá atrás de mim, um armário com produtos de cabelo e equipamentos eletrônicos. Um quarto quadrado bem organizado, faltava melhorar no design.
Olho para Jungkook através do espelho. Ele estava sentado no sofá de dois lugares que ficava alguns metros atrás da minha cadeira, batucando os dedos nas pernas abertas enquanto sua cabeça estava inclinada olhando para o teto. Ele puxava o lábio inferior para dentro da boca com os dentes, distraído. Tão desleixado. Fecho os olhos com força quando pensamentos sobre o que aconteceu quando estávamos na cama dele invadem minha mente.
— Não posso opinar? — Pergunto, mesmo sabendo qual a resposta.
— Não.
O rapaz começa a mexer em minha cabeça. Lava, esfrega, repara aqui e ali, seca, passa mais alguma coisa e diz que está pronto. Meus cabelos estão claros, em um castanho loiro, cortado nas laterais. Um undercut. Já sinto falta do meu cabelo cobrindo o pescoço e um pouco dos olhos. Não ficou tão ruim.
Olho para Jungkook que me olha ao mesmo tempo. Inquiro com a sobrancelha como quem dissesse "o que acha?" e ele semicerrou os olhos levantando o indicador e o polegar com um sorriso contido. E quando abro um sorriso divertido, ele sorri de volta e abaixa o olhar ainda mantendo os lábios curvados. Fico olhando-o por alguns segundos. Fofo...
— Uau! — Sodam exclama chamando minha atenção — Nem parece que é você.
Tiro a toalha dos meus ombros, passo o cartão e saímos.
— Onde estamos indo agora? — Pergunto desviando das pessoas que irrompiam à minha frente. Sodam andava muito rápido para quem tinha pernas curtas como ela. E eu ainda era mais alto que ela. Talvez seja porque eu ando arrastando os pés.
— Vamos só seguir a mestra — Jungkook me responde agarrando a manga do meu moletom. Por um momento tenho vontade de pegar a mão dele já que ele quer tanto ficar me arrastando assim.
— Eu não acho que é uma boa ideia deixá-la nos guiar — Comento. Logo estamos eu e Jungkook bem atrás por culpa minha, por andar devagar. Sodam ao ver que ainda estamos longe, para e cruza os braços com o cenho franzido.
— Vocês! — Ela diz em repreensão, e então pega meu braço engatando no seu direito e o de Jungkook engatando no esquerdo. Agora estou sendo praticamente arrastado, dentro de um shopping. Onde as pessoas deveriam andar com tranquilidade e aproveitar o clima de compras.
Paramos em frente a uma loja de cosméticos. Assim que entrei, fui recebido com o ar gelado do ambiente e uma música suave de fundo, um cheiro de rosas no ar. De um lado ao outro eram apenas prateleiras de produtos de pele. Chão bem encerado, era quase possível ver o reflexo de tão brilhante que estava. Paredes brancas e, do outro lado, os caixas. O estabelecimento transporta um ar de calmaria e limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...