Ando para lá e pra cá no camarim, com o papel das minhas falas na mão. Eu já estava arrumado prestes a entrar em cena, e o nervosismo acabava comigo. Câmeras estariam me filmando.
— Tenho certeza que você vai se sair bem — Foi o que Seokjin disse para me tranquilizar.
No entanto, assim que coloquei meus pés para fora, o diretor me olhou com ar de reprovação e me mandou se apressar. Logo eu estava no local de filmagem, uma universidade vazia, tudo o que eu precisava fazer era bater na porta da turma, entrar com a minha cesta cheia de cartas e flores, e entregar o cartão junto com uma flor para a protagonista principal.
Respiro fundo, uma, duas, três vezes e não é suficiente para me acalmar. Minhas mãos estão suando em volta da cesta.
— Ação! — O diretor grita.
Certo, vamos lá. Ando lentamente pelo corredor até parar em frente a porta. Ergo a mão e dou duas batidas.
— Sim? — É o ator que faz o personagem do professor.
Tiro a carta e a flor da cesta para olhar o nome do remetente — Eu tenho uma entrega para Kim Soomin.
— Kim Soomin? — O professor chama liberando minha passagem. Todos na turma devem parar e olhar para mim.
Sinto que estou suando. Eu entro, vago pelas mesas e cadeiras até chegar ao meio onde ela sentava. Com um sorriso, entrego a carta e a flor, preciso contemplá-la por um instante.
— É muito bonita… A flor — Digo baixo, ao entregar e olho para a garota.
— Eu sei… — Ela murmura e cheira.
— Seu admirador secreto tem…
— Corta! — O diretor late no alto falante — De novo.
E de novo, de novo, até perdi as contas de quantas vezes tive que refazer a gravação. Tivemos duas pausas, muitos xingamentos… Tudo envolvendo a palavra "amador", exatamente o que eu sou. Suspiro me sentando na cadeira disponível nos bastidores.
— Não fica assim, Jimin — Sodam diz, retocando minha maquiagem — Você está dando o seu melhor — E sorri.
— E não está sendo suficiente.
Sodam torce os lábios e fica calada. Seokjin sumiu.
— O destino é mesmo imprevisível... — Diz uma voz meio grave meio fina, meio que não sei descrever a voz dele, um meio termo.
Olho para o lado encontrando o cara que vi no cinema alguns dias atrás. O cara de cabelos vermelhos. Ele está escorado na parede com os braços cruzados, óculos escuros, blusa branca, colete e calças de exército folgadas.
— Quem é esse? — Sodam pergunta.
— Também não sei — Viro o rosto.
— Que loirinho cruel. Logo depois do nosso lance lá no shopping — Ele pisca depois de tirar o óculos. Franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...