O cheiro de terra molhada misturado com o mato verde é intenso de manhã. Abro os olhos estranhando o lugar e logo lembro o por que de está aqui e que Jungkook agora é meu namorado. Me encolho espreguiçando, a porta da tenda está aberta. Passo por ela ainda com os olhos semicerrados. Vejo Jungkook na beira do lago sem camisa com a câmera em punho. Abraço sua cintura sendo imediatamente recebido pelo seu calor e beijo sua omoplata nua direita.
— Você pode pegar um resfriado — Murmuro com a voz arranhada beijando o centro das suas omoplatas.
— Eu queria sentir o sereno matinal na pele — Ele diz de volta tocando minha mão. Beijo a omoplata esquerda.
— E isso pode custar sua saúde — Digo. Ele apenas ri nasalado — Faz tempo que acordou? São que horas?
— Eu acordei para ver o sol nascer e não consegui mais dormir — Se vira no meu abraço para ficar de frente para mim, mira a câmera no meu rosto e tira uma foto — Bom dia, são seis da manhã — e sorri.
— Hum… — Deito a cabeça no seu tórax — Ainda tenho sono…
— Precisamos tirar suas fotos e ir — Diz baixo. Ele beija o topo da minha cabeça.
— Eu odeio ser adulto e precisar cumprir responsabilidades — Jungkook ri.
— Só um pouco — E começa a me empurrar para dentro da tenda.
Me jogo no chão de lençóis me preparando para dormir de novo, mas sou surpreendido quando Jungkook deita por cima de mim, mesmo assim o abraço com os braços e as pernas.
— Preciso vestir outra roupa... — Murmuro sobre a cabeça dele, baixo. Jungkook embola para o lado.
Após vestir as roupas que trouxe para a sessão de fotos, saímos em meio às árvores cheias de orvalhos. Dessa vez foi mais confortável tirar foto, uma vez que eram apenas nós dois. Uma hora depois, tínhamos fotos suficientes para fazer minhas atualizações diárias e ele já tinha tirado as dele. Dessa forma, juntamos nossas coisas, desmontamos a barraca e chamamos o táxi para a minha casa.
Entramos pela porta da frente. Jungkook entra no banheiro comigo para escovar os dentes e quando acabamos, ele toma banho primeiro e depois eu.
— Você vai trabalhar? — Pergunto assim que entro no quarto vendo-o mexer na mochila.
— Infelizmente — Fecha o zíper e se levanta, aproximando para ficar de frente para mim, bem perto — Você vai estudar comigo hoje ou vai visitar alguma outra agência? — Coloca as mãos nos bolsos.
— Vou te dar uns amassos — Pisco segurando a barra da sua camisa — Visitei muitas agências esses dias — Beijo a parte do seu pescoço próximo ao maxilar — Sei que não deveria mas quero esperar por alguma resposta — Cruzo os braços atrás do seu pescoço e ele atrás da minha cintura — Enquanto isso… — Mordo seu lábio inferior — Vou focar em estudar com você e no meu Instagram — Lhe dou um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODEL ✓ {Jikook}
FanfictionFinalizada | Romance | Amizade | Fluffy [CORREÇÃO EM BREVE] Park Jimin é o que as pessoas chamam de desocupado. Certo dia, após mais uma briga rotineira com seus pais, ele decidiu que iria seguir carreira de modelo e parar de ser um 'nada'. Dessa fo...