-Olha só quem resolveu aparecer... O irmãozinho querido! -Laila diz debochando de Jeff Chegando com Pedro, que mexia no telefone para pedir a comida japonesa-
-E olha só se não é a matadora de gatos. A dona Suzilaine não sabe o que aconteceu até hoje com os gatinhos dela...
-JEFFREY! -Megan berra com irmão-
-O que foi Megan? Chumbo trocado não dói, e você devia saber disso. Na verdade devia parar de proteger ela tanto assim -Jeffrey senta na cadeira e começa a sorrir-
-Eu podia responder... Mas não vou me dar ao luxo de me igualar a você- Laila responde-
-Ah... Agora você tem uma arma secreta Laila... Eu sei que você está coçando pra falar. Vai! FALA!
-Seu viadinho de merda, não precisa gritar.
-LAILA!-Megan grita novamente-
-Viu?! Era isso que ela queria, Megan.
-Você me forçou a dizer, seu merda.
-Como se você tivesse que responder né?!
-Vocês dois podem parar de se atacar por UM FUCKING minuto por favor? Já basta aquele clima pesado no carro agora querem fazer esse lugar um ringue? Pelo amor de Deus, Laila, a gente não veio pra isso! Viemos comemorar o aniversário do Jeff e passamos quase uma semana procurando o abençoado e quando a gente acha, você quer dar uma de escrota? Me poupe, já passou desta fase. E você Jeffrey, pare de atiçar a Laila, sabe que ela tem pavio curto pra discussão. É só falar um "A" que ela começa a atirar as palavrinhas dela, e você adora, sendo o agente do caos desde a nossa infância. Sempre gostou de fazer raiva em nós duas e causar a confusão toda! Vê se cresce. Tenho medo do que tem ensinado ao Pedro. É esse o exemplo que vocês dois, querem dar a ele? CRESÇAM!
-Ih... Ah la, Jeffrey, ela cresceu como a líder, pra variar hahahaha.
-Hahaha sim, a boa e velha liderança da Megan... Estava achando que você não ia pistolar tão tarde... Né Laila? Hahahahaha
-Pera, o que? -Pedro pergunta confuso-
-Hahahaha Desculpa ser tão babaca Jeff, sabe que eu não falaria isso de verdade. Enfim, enganamos a Megan mais uma vez! -Laila diz gargalhando-
-Alguém pode me explicar o que foi isso? -Pedro pergunta novamente-
-Então, sempre que a gente se vê, eu e a Laila fazemos isso com a Megan porque além dela mesma ter pavio curto e não reconhecer... Adoramos vê-la com o espírito de liderança que ela sempre teve. Então eu e a Laila combinamos que da próxima vez que virmos ela, iríamos trazer esse sentimento a prova Hahahaha.
-Vocês dois, seus babacas! -Megan diz sem graça-
-E você caiu direitinho. -Jeff Diz-
-Pera, então desde quando vocês estão nesse joguinho idiota comigo? -Megan cruza os braços, senta na cadeira e aguarda a resposta-
-Desde quando eu e o Jeff nos vimos, já estava rolando. Eu só não lembrava se ele iria entender. Fazia alguns anos que combinamos isto. -Laila responde sorrindo-
-Sim, claro que eu me lembraria, não esqueço fácil, ainda mais quando o assunto é irritar alguém.
-Aquela coisa do Castro e do professor de Geografia então também fazia parte da mentira?- Megan pergunta-
-Nao... Queria que fosse, mas realmente aconteceu e sim, eu gostava dele. Estava apaixonado naquela época e eu não sabia que era isso, então... É, sou gay e vocês já devem ter sacado.
-Vocês são malucos... Vou jogar no meu quarto, fiquem aí com essa loucura -Pedro mostra o pedido realizado no telefone e sai da cozinha-
-Então... Agora que o Pedro saiu... vamos colocar os pingos nos ''i'' aqui. Primeiro de tudo, eu estou feliz que vocês duas estejam aqui. Eu e o Pedro vamos adorar passar essa ultima semana de vocês aqui. Segundo, agora que já sabem que eu sou gay e tudo mais, quero que saibam que Jorge é meu ''parceiro'' e Eric também está em todo esse rolê.
-Pera pera lá, você curte mesmo caras gordos e peludos?
-Sim, e qual o problema disso Laila? - Jeff se ajeita na cadeira e cruza os braços esperando a resposta da irmã-
-Nenhum, é que você é seco em pé... não achei que curtisse algo tão diferente do seu próprio físico.
-Não vou explicar o porquê disso tudo... Só quero que aceitem.
-E você acha que somos como nosso pai ou até mesmo o George? Claro que aceitamos isso Jeff. Já deveria saber. -Megan diz desacreditada nas palavras de Jeff-
-É, mesmo, por falar nisso, cadê o George? Tem ouvido falar nele? Soube que ele se casou, deve ter se acertado.
-Não o vejo a muito tempo... Ainda bem, da ultima vez que nos encontramos brigamos feio... Mas chega de falar disso. Vamos falar de coisa boa, quanto tempo vocês vão ficar? Espero que possam gastar bastante aqui conosco. Eu e o Pedrinho vamos adorar ter a visita de vocês aqui.
-Ai... Não sei sabe?! Não queremos causar um tumulto.
-Como assim gente? Mais do que já causaram?
-Porra Jeff, somos suas irmãs... Pega leve rsrs.
-Bom... Seja o que Deus quiser então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urso Milionário
RandomJeffrey, um homem rico de 40 anos sem muitas espectativas de vida, encontra uma razão para viver, adotando e ensinando um garoto pobre que mal tinha roupas para vestir. Juntos eles redescobrem uma amizade que parecia perdida a anos para Jeffrey. ...