Para casa

494 45 9
                                    

-E então... Como foi sua primeira vez aqui em Tábua Reta? -diz Jeff saindo com Pedro, do pequeno laguinho da cachoeira-

-Foi melhor do que eu esperava.

-Voltaria mais vezes?

-Se você me trouxer. Claro que eu volto.

-Que ótimo, fico feliz em ouvir isso, eu cresci aqui, tive meus melhores momentos nessa cidadezinha que antes era menor ainda, se tivesse 6 casas era muito, e todas elas eram aquelas ali perto da cachoeira. Teve uma vez que eu e mais alguns amigos "roubamos" uns doces do açougue da Marilene, eu fiquei com cáries de tanto doce que comi, meu pai não tinha como pagar o dentista, então ele fez o mais fácil, pegou um alicate na caixa de ferramentas e arrancou o dente. O que piorou tudo, minha gengiva inflamou, tive que ir pro hospital, a sorte que a tia Carmen custiou todo o processo. Minha mãe tinha uma amiga chamada Carmen, eu e minhas irmãs carinhosamente a chamávamos de "tia Carmen" porque ela era tão boa, quase tudo o que pedíamos ela dava, e minha mãe morria de vergonha porque ela não podia nos pagar o que queríamos. A Carmen era solteira, não tinha filhos e naquela época, a quantia em dinheiro que ela tinha era MUITO grande, então ela podia nos dar muita coisa que mamãe não tinha condições. Enfim, tia Carmen viajou um dia e nunca mais voltou, não sabemos o que aconteceu com ela, provável que minhas irmãs já tenham esquecido dela, mas nunca vou esquecê-la.

-Nossa, você contou isso pra quantas pessoas?

-Contando com você?

-Sim.

-Uma. -Jeff atrapalha o cabelo molhado do garoto e joga uma toalha para ele se secar-

-Posso te perguntar uma coisa? -Diz Pedro indo em direção ao carro-

-Pode me perguntar tudo o que quiser, se eu puder responder eu com certeza te darei a resposta. Mas como eu disse aquele dia antes de dormir, só porque tem a resposta, não significa que vai ser bom ouvir, então pense bem na pergunta.

-É sobre seu antigo namorado, aquele que você conheceu nos USA.

-O Eric?

-É.

-O que tem ele?

-Quando vocês namoravam, quem era quem?

-Diz... Ativo e Passivo?

-Sim, se não quiser responder eu entendo.

-Hahahahaha, tudo bem -Jeff pega as toalhas molhadas e joga em uma bolsa separada, em seguida pega alguns salgadinhos industrializados que ele joga para Pedro- Quando começamos a namorar, era outros tempos. Mesmo nos USA, não podíamos fazer muito alarme, quero dizer, nos não éramos aceitos como hoje, então na maioria das vezes, precisávamos ser rápidos. Nunca parei pra pensar quem era quem. O que a gente teve foi especial, não dava tempo de pensar outra coisa quando estávamos ali no ato. Só curtíamos os nosso corpos juntos e bastava, mas se quer uma resposta exata, ele sempre sugava tudo de mim, eu não tinha muito descanso com ele. Quando você crescer mais um pouquinho eu te dou mais detalhes. No momento você não precisa saber disso.

-Eu queria experimentar isso, sabe? -Pedro olha para Jeff comendo um salgadinho e oferece o pacote-

-E você vai, mas não tem nem dezoito ainda. Quando tiver, se quiser eu te mostro. -Jeff pega o pacote e come alguns, em seguida devolvendo para o menino que demonstrava uma feição visivelmente triste-

-Eu não digo muitos "não" pra você, mas enquanto não tiver dezoito, não posso te dizer ou fazer muita coisa a respeito disso. Na verdade eu até posso te colocar um profissional capacitado pra explicar sobre educação sexual, do contrário, eu mesmo não tenho muito o que falar ou fazer.

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora