Não é não.

392 26 6
                                    

-Por mais que eu adore essa sua carinha vermelhinha quando fica corado, todo esse corpo carnudo, peludo, grisalho e sensível, eu não consigo me sentir à vontade.
-Então eu não tenho mais encanto...
-Não, Eric, você não tem mais aquele seu charme de quando começamos a namorar, acho que está na hora de fazer esses olhos azuis brilharem com outra pessoa. Quero dizer, você agora tá limpo. Vai viver sua vida feliz com quem te ame. Essa pessoa, não sou eu.
-...
-Eu gosto muito de você, nada nos impede de sermos amigos, eu realmente quero manter contato contigo, ainda mais sabendo que agora você está bem. Mas eu não tenho mais tesao em você.
*mesmo meu corpo se comportando ao contrário*
-Ok então, mande abraços ao Pedro, diga que se ele quiser um amigo... Pode contar comigo.
-Não sei se ainda posso confia-lo a você assim, mas quando tiver certeza de que você está 100% mesmo, claro que nós faremos uma visita.
-Bom, melhor eu voltar, ainda não terminei de carregar tudo, e preciso fazer isso até o por do sol. Foi... Bom te ver. Espero que um dia, possamos tomar um drink como amigos de novo.
-Eu quero isso também Eric, mais que qualquer pessoa mas por enquanto, eu estou lidando com coisas no trabalho, tenho o Pedro pra dar rumo na vida, mas eu realmente espero que possamos nos encontrar e tomar essa cerveja. Meu número você já tem.
-É, já vou indo... -Eric dá uma pequena batida no ombro do amigo com suas mãos grandes e vira andando em direção a porta-

*Ai meu Deus, o que eu estou fazendo...*

-Eric, quer levar o Pedro pra dar uma volta de carro? Preciso terminar um projeto que tenho trabalhado com os meninos no serviço e o Pedro geralmente me perturba nesse horário, então eu perco totalmente a linha de raciocínio... Por algumas horas, é claro! Se você quiser, essa pode ser uma oportunidade pra tentar fazer a coisa certa.

*Que merda você tá fazendo Jeffrey, nem serviço você tem! Seu idiota, vai confiar o menino a um ex viciado que te meteu a mão na primeira oportunidade?*

-Eu acho melhor não, se acontece alguma coisa... e você não está por perto, iria me sentir culpado por machucar aquele menino, e aí você nunca iria me perdoar de verdade.
-É...é, tem razão, onde eu estava com a cabeça.
-E ninguém me pergunta o que eu quero? Já não basta ter o Jeff decidindo tudo por mim? -Pedro sai do corredor e começa a falar olhando para Jeffrey- eu não posso escolher muita coisa. Deixa eu escolher essa. Só dessa vez?

Jeff olha para Eric, que se afasta da porta e anda em direção ao garoto, que estava com os olhos cheios d'água, por não poder ficar com o novo amigo mais um pouco.

-E aí, campeão. Seu velho ali, ainda não coloca fé em mim ainda. Eu queria poder te levar pra mil lugares, mas eu também preciso aceitar os limites. Já é arriscado demais vir aqui e pedir o perdão do Jeff, e eu sei que ele ainda não se desculpou de coração. Foi da boca pra fora, eu sei... Mas o lado bom disso tudo é que eu vou ter a oportunidade de vir aqui mais vezes se ele permitir é claro, não fica triste com ele. Se tem uma coisa que esse branquelo sabe fazer, é cuidar de quem ele ama. Eu fui tolo em perceber isso só agora, depois de toda a merda que fiz a ele.
-Você é igualzinho a ele.  Fala, fala, fala, e no final sempre arranja um jeito de me jogar pro lado. Isso tá ficando chato. Foda-se vocês dois.
-Pedro! Olha a boca -Jeffrey diz repreendendo o garoto-
-É verdade, esse papo de proteção, é foda. Eu quero ficar mas ao mesmo tempo, não quero. Você me deu escolhas mas eu não quero escolher nenhuma. Só queria que tudo voltasse a ser como nas primeiras semanas.
-Ei, garoto. Não fala assim com ele. Você pode até não entender agora o que ele tá fazendo, mas pensa em todos os sacrifícios que ele fez pra deixar esse lugar propício pra um moleque da sua idade? Pensa em todos os dias que ele não sai de casa pra encontrar alguém, porque ele tá aqui cuidando de você. Ele tá investindo tempo em você. Tempo, é vida, e vida, é dinheiro. Pensa pelo lado dele. O que fariam se descobrissem você, na casa de um milionário. O pessoal não ia entender. Você quer isso? Ein? -Pedro balança a cabeça negativamente sem dizer nada-
-...
-Foi o que eu pensei.
-Enfim, eu já estou indo, passei tempo demais por aqui, preciso realmente ir. Um abraço no tio Eric? -Pedro, com um rosto triste, abraça o novo amigo e se retira para seu quarto, fechando a porta com uma força considerável-
-E você. Desculpa eu ter feito todo esse teatro. Queria provar que eu mudei e fiz de tudo pra chamar sua atenção.
-Relaxa, a gente tá tranquilo, desde que você não faça nada idiota.
-Hm... rsrs, ok, já vou indo.

Urso MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora